terça-feira, 30 de abril de 2013

30 de abril - Terça-feira

Bom dia!!!

Hoje é dia de prestar contas à todos que ajudaram mais um mês nessa luta e caminhada!!!

Por isso, já inicio agradecendo a todos!!! Muito Obrigada!!!!!


Pois éh!!! fui cuidar da galera e pra minha surpresa a Meg não quis sair da casinha, achei estranho, fui chamando e chamando e ela veio, percebi uma lágrima avermelhada, passei a mão e era sangue, os olhos dela estão muito vermelhos e acinzentados.

Já sem perder tempo, liguei para saber se o dr Leandro estava atendendo e como estará agora a tarde, já chamei o taxi dog e vamos para lá.

Difícil ter muitos animais e pouco dinheiro, a dívida que lá eu pretendia reduzir vai aumentar mais e mais. Não tem problema, um dia eu pago.... o que não posso é deixar de cuidar dela.

O taxi cão veio e fomos para a clínica, mais 40 reais de transporte.

A Meg está com uveíte nos olhos, esta doença pode ser causada por baixa imunidade, por cinomose ou por erliquiose (doença do carrapato), no hemograma que foi feito a mais próximo foi a erliquiose, então nada de esperar, começar a doxiciclina e para os olhos o tobradex (antibiótico e anti inflamatório). Ela também esta com um pequeno tumorzinho no olho direito, que será removido daqui 30 dias, quando finalizar o tratamento contra a Erliquiose.

Está pesando 19kg e 400 gramas, uma gorducha, agora sei porque estou com a coluna desmontada, precisei descer ela no colo, os degraus da escada são muito altos e vazados, por isso os cães tem medo de descer.

Paguei a consulta e o exame de hoje que ficou em r$ 89,00 reais e até a Michele secretária ainda brincou comigo perguntando, vai pagar tudo? eu respondi, claro que não só o de hoje.... ela disse que sou cara de pau e eu respondi que sou espontânea e sincera.... rsrsrsss rimos bastante, ou seja, ontem não devo, mas a pendência de 2000 reais ainda se encontra em aberto. Um dia eu pago e eles sabem disso.

A minha amiga Denise, levou a Princesa, a Rubi e a Cristal para castração, elas estão bem e agora sim verdadeiramente prontas para um lar.

Tive notícias da poodle resgatada ontem e está ótima, é muito dócil, carinhosa, brincalhona e muito feliz, a Milene está super feliz com ela.

Prestação de Contas.

Não vou detalhar como no email, mas passar pontos mais importantes, caso queira receber o email é só mandar uma mensagem com seu email que mandarei inclusive a planilha detalhada.


Adoções: 1 gatinho resgatado pela minha irmã.
1 cadelinha filhote resgatada por uma pessoa muito querida que é Silene
a doação da Manuella, Zeus, Sol e Lua.
Devoluções: Banzé e a Lady.

A doações neste mês foi de r$ 1.215,00 As contas pagas foram no total de:r$ 3.831,72Doações para os filhotes: r$ 370,00 - valor gasto com os filhotes: r$ 419,67Campanha para o hotelzinho: r$ 625,00
Valor em dívidas em aberto: 5.684,00

Agradecimentos:
Joyce pela doação do medicamento para o Bryam
Simone  pela doação da Ração
Renata pela doação do jornal e do transporte da Ração.

E a todos que de uma forma ou de outra estão sempre ajudando, muito obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário