segunda-feira, 1 de abril de 2013

01 de abril - Segunda-feira

Olá!!!

Parece mentira mesmo, mas já estamos começando o 4º mês do ano.

Ontem percebi que os filhotes estavam com um pouquinho de tosse e então, pensa se consegui dormir direito esta noite, fiquei muito preocupada. Estou lá todos os dias cuidando deles e vê-los doentinhos não dá.

Infelizmente, hoje não tive como levá-los ao veterinário mas já marquei com o dr. que amanhã logo cedo virá vê-los, o Zeus está com o peitinho muito carregado, dá pra sentir de longe, os demais tossem mas é só, de qualquer forma já entrei com a medicação que conheço e que funciona muito para tosse dos canis é claro que mesmo assim falei com o dr que orientou, também entrei com vitaminas c, vitamina b12, e imunoestimulador que é o promum dog.

Meu coração fica apertadíssimo porque tememos por doenças mais graves, que com a misericórdia de Deus não será.

E muito obrigada aos anjos dos meus resgatados que já estão se oferendo para ajudar a turminha.

Amanhã aguardar o veterinário e comprar as medicações necessárias.

Aqui em casa, só mesmo muita bagunça da galera e ai para sair de casa é um tal de prende daqui leva pra lá,  muda acolá e ufaaa.. quando eu volto tem muita bagunça e artes por todo lado.

Logo bem cedo recebi a ligação da Roseli que me avisou que a ração da turma está no fim, preciso comprar  para levar para lá. Vou economizar o taxi dog desta vez porque a Denise se ofereceu para me ajudar com o transporte, muito obrigada mais uma vez!

Tenho no hotelzinho 13 cães, por isso vou fazer uma campanha para padrinhos ou madrinhas por um mês, preciso muito quitar minha dívida com a Roseli, ela não merece que eu atrase dessa forma, ela cuida muito bem dos meus animais.

Muito obrigada pessoal, por tudo e mais um pouco ainda.

Boa noite e bom descanso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário