quarta-feira, 24 de abril de 2013

24 de abril - Quarta-feira

Bom dia!!!

Hoje é dia de ganhar na mega sena, só preciso de r$ 3,375,00 para colocar a mensalidade do hotelzinho em dia!!!! Também preciso de r$ 384,00 para pagar o boleto da ração, preciso de r$ 2.095,00 para pagar o veterinário, mais 140 para o outro veterinário, mais e mais e mais.... vou arriscar, porém tenho medo de perder r$ 2 reais e ficar 4 dias sem comer o que mais gosto, pãozinho no café da manhã... rsrsrsssss, só rindo mesmo, e agora o que eu faço????

Uma passeada pelo face e vejo a imagem que alegrou o meu dia, uma foto da Wendy e sua mãe humana, que lindas, e está chegando ai o irmãozinho humano da Wendy, uma família linda, abençoada, tudo que uma pessoa louca como eu sonha para seus resgatados....

Deus tem me abençoado e colocado no caminho dos meus queridos só famílias abençoadas, que se preocupam de verdade com os peludos, respeitam e tratam com dignidade. Muito obrigada!!!!

Ligar as 9 horas para saber das filhotes internadas e torcer para que as notícias sejam boas....

E agora cuidar da turminha que já estão batendo as panelas de fome. rsrsss.. até mais tarde....

Graças a Deus as notícias sobre as filhotes me deixaram um pouco mais esperançosas, estão respondendo as medicações o que ainda não significa que está tudo bem, mas é um bom sinal.

Aqui em casa tudo em ordem, então fui para a outra casa, e hoje não encontrei pelo caminho a minha turminha de cães....

Na outra casa toda a turminha está bem de saúde, aprontando pra caramba, bagunçando mesmo....

Muito obrigada a Joyce pelo doação do remédio do Bryam e obrigada também pela doação de 300 reais, sendo que 250 reais vai para pagar 2 mensalidades do hotelzinho e 50 reais para outras despesas com os animais, que na verdade juntei mais 50 reais e paguei uma conta em aberto no dr. Thiago referente ao atendimento da Princesa, no valor de 100 reais.

Depositei para a Roseli do canil de Santana de Parnaíba o valor de r$ 1. 750,00 referente ao mês corrente por 14 cães.

Depositei mais 250 reais que foram doados pela Joyce para pagar a mensalidade atrasada e agora ficou então em atraso, 1.625 reais em atraso.

Depositei para a Ângela o valor de 125 referente a hospedagem do Fred, valor doado pela Erika.

Como eu fui com a Denise levar a gatinha no retorno na Vet Cão, fiquei constrangida pela minha conta tão alta, r$ 2.095,00 então eu paguei r$ 95,00 e agora estou devendo lá ainda o valor de r$ 2.000,00. Sei que é pouquinho, mas era o que eu tinha... Não me nego em momento nenhum pagar o que devo, mas é bem complicado.

Não deu tempo de apostar na mega sena, por isso não levei a bolada que seria sorteada, em contra partida estou segura que 4 dias terei pãozinho no café da manhã, eu brinco agora com isso porque já passei muita fome na minha vida, sei muito bem o que é ver um filho pedir um pãozinho e não ter para dar, senti na pele essa dor... Hoje graças a Deus posso brincar com isso apesar das dificuldades.

Muito obrigada a todos que tem ajudado os animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário