segunda-feira, 22 de abril de 2013

22 de abril - Segunda-feira

Bom dia!!!

A galera agitada pede comida..... bora lá cuidar da turma... depois eu volto...

Que todos tenham uma excelente semana!!!!

Aqui em casa todo mundo bem, bagunçando bastante, latindo muito e etc. Falei com minha amiga Denise e pedi que cuidasse da turma pra mim, porque tenho adiado muitas coisas por fazer, como por exemplo ir ao banco tentar negociar um empréstimo, financiar dívidas e também ir atras de preparar material para divulgar nosso Evento de Adoção lá no Walmart Granja viana.

Bem a primeira coisa que foi banco e tentar fazer um empréstimo por enquanto não deu certo, que pena!!! financiar dividas este sim foi mais fácil, parcelar para pagar. Estou devendo demais, perdi o controle da situação e isso me assusta, preciso urgente doar mais alguns animais aqui de casa, tentar colocar uma porta na minha casa, tentar arrumar o portão do espaço de cima para que eu possa voltar a trabalhar, já não nem por gostar apenas e sim por uma grande necessidade.

Material para divulgar o trabalho, também consegui com a ajuda de um colaborador da causa, e então na quarta-feira já terei em minhas mãos o cavalete e o mini banner para colocar na entrada do Walmart. Afinal, sábado e domingo terá eventos novamente.

Recebi uma mensagem da Renata, uma pessoa muito especial que perguntou quando poderia mandar jornais e logo disse que o quanto antes, e então ela falou com a Simone que mandou a doação da ração para minha turminha. Na verdade, hoje só veio mesmo a ração, amanhã é que virá o jornal, Muito obrigada a Renata, Simone e ao Super Sérgio....

Como disse anteriormente fui ao banco e vi um depósito no itaú de 200 reais, queria muito saber que depositou, se por ventura estiver lendo minha postagem me mande um email ou mensagem para eu saber quem éh e se for para ajudar no hotelzinho, gostaria muito que escolhesse um cachorrinho para ser afilhado. De qualquer forma agradeço imensamente a ajuda!

Quase no final do dia recebi a ligação da Leila, dona de um pet shop em Osasco, onde deixei as 2 filhotinhas resgatadas aqui da rotatória da vila dirce, bem... ela me ligou para avisar que as pequeninas não estão nada bem de saúde... e dá-lhe mais despesas, puxa vida que merda....

Até amanhã cedo quando vou poder ir buscá-las a agonia será grande, espero sinceramente que tudo fique bem!!!

Fico com o coração apertado diante de tantos animais precisando de ajuda, hoje novamente vi a pequena que está no cio sendo atacada por cães machos que se matam... porque será que as pessoas acham que não podem fazer nada??? bastava que não abandonasse.... olha que simples e como isso não acontece, porque as pessoas não ajudam pelo menos aqueles que ajudam??? Não posso nem pensar em mais um cachorro, mas vou tentar com uma amiga para pelo menos castrar e depois devolver ela no mesmo lugar.. que judiação, acho que é o primeiro cio, ele é muito pequenina, vão judiar muito dela ainda até o fim do cio.....

Fui comprar os remédios do meu esposo, r$ 330,35, um absurdo gastar isso com medicamento e só ficou nesse valor porque uma amiga que também se trata da depressão fez a doação de outras caixas do remédio, caso contrário a conta não seria menor que 800 reais.

E é isso....

No mais tudo em ordem, fora essa porcaria de frio que odeio.... Fico pensando no Fernando e nas 2 cadelas que ficam com ele dormindo nesse relento frio pra caramba.....

Não há nada pior que ser tão rico que tudo que se tem é dinheiro!!!!!!

Muito obrigada a todos que tem ajudado os animais.

Boa noite e bom descanso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário