domingo, 28 de abril de 2013

28 de abril - Domingo

Bom dia....

A galera já está chamando, fome bate.... então, só me resta ir até lá para dar bom dia para minha linda turma, cada olhar, cada gesto enriquece a minha vida, a minha Pandora fala comigo de uma forma tão incrível eh... definitivamente eu gosto demais deles.

Tenho que levar a medicação da cadelinha com sarna que encontrei na quinta-feira, atá já dei nome a ela, agora ela é a Cherry, chic né!!!!! Com muita fé, logo mais ela vai ficar bem.

Ainda não sei o que vou fazer com a Poodle, ela está tomada por carrapatos, amanhã preciso ver o que fazer, ainda hoje vou aplicar um produto para começar a eliminar estas pragas.

Há dias que venho pensando como fazer para trabalhar em casa, uma vez que minha casa não oferece condições aos animais para ficarem sozinhos, então pensei em comprar uma máquina para estampar camisetas, o que acham??? Pesquisei o preço e custa 2.000 reais, porém nestas pesquisas eu vi que muitas e muitas pessoas já compraram e acabaram vendendo novamente, eu escrevi para estas pessoas perguntando porque compraram e venderam, eu não tenho esse dinheiro para investir em algo que realmente não dê retorno, vou aguardar as respostas para decidir o que fazer, é claro que o dinheiro para comprar uma máquina como essa viria de algum empréstimo  por isso é que mais e mais preciso pensar.

Eu já sustentei a casa com a venda de roupas que fazia em máquinas de tricô, isso foi de 1991 até 1995, meu marido estava muito doente e eu comprei uma máquina destas e consegui sustentar a casa, então estou avaliando as 2 coisas, e em relação a preços a lanofix é bem mais barata, posso fazer roupas para crianças que é o que mais vende.

Preciso avaliar muito bem, para não jogar fora o dinheiro que eu não tenho, ao contrário, preciso muito ganhar dinheiro, cuidar dos animais é um custo extremamente alto, por exemplo, amanhã tenho que me virar para levar 150 kg de ração para os cães hospedados em Santana de Parnaíba, é muito dinheiro, meu Deus!!!!

Estas coisas de campanhas para padrinhos e madrinhas não dão em nada, tenho mesmo é que trabalhar, isso funciona pra quem não precisa, pessoas da mídia, mas como sou simples, apesar de que minha casa está aberta para verificação da veracidade, ainda assim é muito complicado e vou confessar uma coisa, fico até muito constrangida, porque são sempre os mesmos que ajudam e ajudam. Pessoas para as quais eu tenho que tirar o meu chapéu e agradecer muito.

Mais tarde eu volto, obrigada!!!

Fui cuidar da turma da outra casa e no caminho, cuidei do meu lindo Amarelo e fui chamada por uma moradora para ver como estava o cachorro dela, um grandão já idoso que até postei foto dele no face, foi atacado por outro cachorro e está muito machucado, então fui comprar um remédio para ele, 52 reais em medicação. Amanhã vou levar outros daqui de casa para associar e curar ele.

E ai para completar vi uma cadela pra lá de redonda, já deve para criar, e então perguntei de quem era, e ai veio a melhor parte, "de ninguém... é da rua"... e agora o que fazer, divulgar no face para alguém ajudar. hahahahahaaaa, já sabemos que ninguém pode fazer nada... então... deixa lá e que a natureza se encarrega, né... ai depois se continuar por lá mando ela para a castração.

E pelo jeito dela, a qualquer hora nascem porque ela já está procurando lugar para ficar escondida, e estou preocupada porque disseram que alguém bateu nela, e ela pode estar sentindo dores.

E por estas coisas que hoje eu queria só mais um ser vegetativo nessa terra, sem sentimentos, petulante, arrogante e preocupada com o próprio umbigo e mais nada... porque nem dá para imaginar como estou me sentindo... que merda....

Por enquanto é isso!!!!

Nossa!!! comecei a calcular minhas dividas e definitivamente, cheguei a conclusão de que preciso ganhar na mega sena... rsrsrsss e ainda nem terminei..

Muito obrigada a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário