sexta-feira, 26 de abril de 2013

26 de abril - Sexta-feira

Olá...

Uma noite mal dormida, pensando porque o mundo é tão cruel com as criaturas que nunca te fazem mal.........

Aqui em casa tudo em ordem, todos alimentados, organizados. E agora cuidar da turminha da outra casa, ajudando a Denise, porque ainda hoje 5 dos filhotes serão castrados para participarem da feira de adoção.

Fui até o veterinário onde compro vacinas e então, lá ficaram 500 reais em vacinas para os animais e ainda fiquei devendo mais 254 reais...

Bem!!! a conta do meu esposo já está com o saldo 0,05 veja se isso pode???? vamos viver de que, vamos comer o que, e ainda me perguntam se estou fazendo alguma dieta, razão porque estou emagrecendo... é a dieta dos cães, enquanto eles comem a gente olha e fica feliz porque pela misericórdia não há de faltar nada pra eles.

Como estive na agência bancária eu já sei o nome do doador dos 200 reais depositados no dia 18/04, entendo que não queira divulgação mais quero que saiba que sou muito grata por esta ajuda e que Deus o abençoe grandemente.

Filhotes castrados e todos bem....

Comprei um cercado para usar com os animais para a feira, usando o dinheiro que entrou na própria feira da taxa que pedimos, mas não chegou!!!

Pedi para fazer um cavalete e um banner de divulgação que também não conseguiram entregar na data... reclamar de mais o quê....... bobagem.....

A luta é assim mesmo, perdemos, perdemos e no fim vencemos... será?????

Bem é esperar pra ver....

Muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário