segunda-feira, 29 de abril de 2013

29 de abril - Segunda-feira

Bom dia!!!!

O dia começando bem cedo porque tarefas para hoje não faltam. Bora cuidar da turminha aqui de casa, depois cuidar da turma da outra casa, levar ração para as crianças de Santana de Parnaíba  e tentar iniciar a minha lojinha na net.

Que vocês meus amigos e amigas tenham uma semana muito abençoada, cheia de saúde e de boas novas!!!!!

Fui cuidar da minha turminha lá na outra casa e no caminho levei comida e medicação para os animais da viela, como eles ficam felizes em me ver.... que grande alegria, meu Deus!!! muito bom isso, a Mel é a mais danada de todos, pula em mim, lambe, incomoda os outros não deixando eles comerem direito, um fofura sem tamanho.

Lá na casa está tudo bem, graças a Deus.

Fiquei triste por saber que uma amiga resgatou uma cadelinha mas que ela não resistiu, estava abandonada no parque da Aldeia, com bicheira e com a doença do carrapato em estagio avançado. É triste por saber quanto sofreu largada e abandonada nas ruas, mas agora é estrelinha e não tem mais dor.

Muito obrigada a minha amiga Denise que mais uma vez foi comigo até o hotelzinho de Santana de Parnaíba para levar ração, mas acho que a turminha de lá está precisando de dieta...rsrsrssss

15 cães comendo no mês 120 kg de ração, bem pelo menos eu espero que estes 120kg  que levei dê para 30 dias, no dia 02/04 eu tinha levado 100kg e não durou um mês por isso aumentei 20 kg. E lá se foram r$ 342,36, faz parte né, pegou tem que cuidar!!!

Logo cedo eu tinha postado novamente a foto da poodle que foi deixada pelos donos quando se mudaram e então uma amiga muito querida entrou em contato, fazendo algumas perguntas sobre o caso, e a melhor foi, "estou indo buscar ela"... fiquei muito feliz.... como estava voltando de Santana de Parnaíba, antes de encontrar minha amiga fui até lá para ver se a cachorrinha ainda estava lá e descobri que ela é uma excelente "engenheira" fez uma rampa de terra e subiu o barranco se escondendo atras de uma parede muro enfiada dentro do barranco.

Corri para casa, a minha amiga chegou, aproveitou para conhecer o Aron, que já ajudou e ajuda bastante. Mas nosso objetivo estava enfiado num barranco... e lá fomos nós... e ai???? e agora??? chamando com pratinho com comida ela não veio, o jeito foi escalar o barranco para pegar ela e foi o que fiz, com a ajuda do esposa da minha amiga, cavamos com um pedado de madeira lugar para eu afirmar o meu pé, rolar ali não ia ser legal.

Justamente hoje acordei com uma dor infernal na coluna, e tive que fazer muita força para conseguir me firmar, tudo bem, até esqueci que a coluna doia... rsrsrss. depois de muito suor veio a vitória ela estava nos meus braços e feliz da vida, me lambia, balançava o rabinho sem parar, uma alegria só... oh coisa boa....

E ela foi rumo a uma vida digna.... e meu coração ficou cheio de esperança de que assim como ela, outros também terão a mesma oportunidade.

A noite mandei uma mensagem pra minha amiga perguntando como ela estava e a resposta foi a seguinte, "... não para de balançar o rabinho, se adaptou bem com os outros animais da casa e já correu, brincou muito feliz e agora está dormindo aqui na sala"... eita coisa maravilhosa, né...

Muito obrigada minha amiga Mylene, Deus te abençoe grandemente.

Aqui em casa tudo em ordem... e o dia finalizou feliz!!!

Muito obrigada a todos que torcem por alegrias como estas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário