sexta-feira, 12 de abril de 2013

12 de abril - Sexta-feira

Bom dia.

Hoje a minha turma começou  o dia super agitada e não era nem 7 horas da manhã, uma agitação fora do normal, então fui ver do que se tratava e pra minha surpresa ao abrir o portão dou de cara com 3 cães deitados no portão... rsrsrsss são meus meninos que vivem na rua e que hoje acordaram mais cedo e vieram tomar café, coloquei comida, coloquei água e enquanto eles comiam já fui cuidando dos cães que ficam no quintal de baixo....

Eu adoro eles, pois ficam esperando que eu saia novamente para dar tchau e ai eles vão cada um para um canto, normalmente eu levo comida pra eles, mas as vezes eles vem alegrar o meu dia me fazendo estas surpresas, tudo bem que eles poderiam vir um pouquinho mais tarde, né.... é uma grande alegria poder alimentar estes lindos.

Os meus agora já estão todos alimentados, e daqui a pouco vou cuidar dos meus pequerruchos lá na outra casa, tomara que eu os encontre melhores. Fico tão triste de vê-los tossindo daquela forma. Ainda bem que estão bem espertos.

Hoje eu e a Denise pretendemos sair colocando alguns cartazes divulgando a adoção dos nossos animais, precisamos de adotantes para eles, pessoas que possam dar uma condição de vida melhor do que a que podemos dar.

Comprar alimento para minha turma e tentar comprar o promum para os filhotes, precisam ficar bem o quanto antes.

Os filhotes ainda estão espirrando bastante, um pouco de catarro, mas estão espertos e se alimentando bem, graças a Deus, tenho fé que loguinho estarão bem.

Comprei 2 potinhos de pormum pra eles, comprei um pacote de ração Nero para meus cães e saches para minhas gatinhas que estão na casa da minha irmã. Depois postarei as notas.

Agora correr a galera está  com fome, latidos estridentes... rssrs ouvidos a distância, bora lá cuidar deles.

Ah!!! Denise e eu conseguimos distribuir vários folhetos, uma sementinha foi plantada, agora é aguardar a colheita..

E o dia terminou sem mais novidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário