segunda-feira, 15 de abril de 2013

15 de abril - Segunda-feira

Bom dia!!

A minha querida Bru dormiu sem dor, só pra não ser diferente dormiu do lado da minha cama, aquecida e medicada, até onde conheço da displasia a dor é muito forte, por os feixes de nervos são espremido pelo osso que sai do lugar. Hoje acordou mais animadinha, claro que é atenção e condroitina pro resto da vida.

Devolver ela para o quintal e observar, o Teddy está com uma infecção ocular, ai essa turma ficando idosinha começa a ter problemas de junta..rsrsss

No mais aqui em casa tudo tranquilo, bem! não tão tranquilo assim, o entregador veio trazer a ração que comprei, 10 sacos de Fabene adulto, 384 reais... uiiii... imagina o furdunço que éh... Graças a Deus que chegou mais rápido, já me preocupava porque o que eu tinha comprado já estava no fim.. eita turma que come!!!!

Depois disso correr para cuidar da turma da outra casa... mas antes encher a sacolinha porque a minha turma querida da viela me espera para encher a barriguinha.... e é só dobrar a esquina que a turma começa a aparecer, a primeira que vem é a Mel... vem correndo, pulando, fazendo a maior festa... depois vem a July e ai vem o baixinho e o veinho, o rot e o Amarelo lindo, ai como gosto daquele cachorro ele é tão carinhoso e de todos o mais sofrido porque é o único que verdadeiramente não tem lar... os outros todos que menciono tem uma família, de qualquer jeito mas tem e ele não.... Com muita fé um dia vou encontrar um lar pra ele!!!

Lá na outra casa a turminha feliz da vida em me ver.... a Denise já havia dado o café da manhã deles, então eu os mediquei e dei o almocinho deles, limpei um pouco da bagunça porque as 13:30  tenho médico para tratar minha coluna que anda dando trabalho e depois vou na casa da minha amiga Ângela vacinar uma turminha dela, que são lindos, super mega bem cuidados....

As 18 horas de volta em casa e recomeça tudo de novo, limpar, alimentar, medicar, fazer janta por maridão e ir na outra casa medicar a turma, sem esquecer que preciso levar comida para a criançada da viela..... ufaaaa....

Precisei comprar mais 4 caixas de doxiciclina para completar o tratamento da turminha com tosse, que felizmente já estão muito melhor....

A rifa foi finalizada pela minha amiga Ângela, mas só amanhã vou abrir e ver quem foi a (o) sortudo.... suspenseeeee....rsrsss

Agradecer de todo coração a quem ajuda com estas rifas, eu particularmente não gosto, mas é um mal necessário.... em breve vou fazer outra porque agora com a devolução do Banzé e da Lady a conta de hotel, ração, e etc... tudo aumenta.... até peço que me perdoem por isso, mas preciso de ajuda...

Qualquer dúvida podem vir aqui para comprovar o que digo....

Muito obrigada de coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário