terça-feira, 23 de abril de 2013

23 de abril - Terça-feira

Bom dia a todos!!!

Quando abri a janela do quarto tive a grande alegria de ver a beleza do dia e sou grata por mais esta oportunidade. Obrigada Senhor!!!

Logo o Kiko, a Vicky e o Duque pularam para me dar bom dia.. Mas também percebi que tem alguém dessa turminha com dor de barriga.... hummmm

Ansiosa para ir pegar as filhotes doentes, que Deus tenha misericórdia e que não seja nada grave... E agora, indo cuidar de alimentar a turminha.

Pânico do dia!!!!! o salário do meu marido caiu na conta e agora é a hora de fazer milagres... mas é milagre mesmo!!!!.... daqueles assim do tipo surreal...

As filhotes não estão nada bem mesmo, foram direto para o soro... fico muito triste porque só quero ajudar, mas a natureza não colabora, puxa vida!!! agora tinham a oportunidade de uma vida melhor, precisava adoecer, bem!!! pelo menos espero que não seja nada letal.

O milagre da multiplicação para pagar as contas ficaram pra amanhã, hoje precisei resolver outras coisas e não deu tempo de ir.

A tarde o super Sérgio veio trazer a doação do jornal feita pela Renata, muito obrigada! Já estava no apuro aqui em casa.

Tive notícias da Manuella que ainda não se adaptou, mas tudo indica que logo estará totalmente bem a vontade na casa nova. Muito obrigada ao Denilter pelo carinho e cuidados com ela.

Muito obrigada ao Arnaldo por sua doação, Deus lhe dê em dobro, saúde e sucesso.

No mais o dia foi tranquilo, a turminha aqui em casa e na outra casa estão tudo bem, graças a Deus.

Agora é descansar porque amanhã o dia promete.

Muito obrigada a todos que tem ajudado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário