domingo, 7 de abril de 2013

07 de abril - Domingo

Boa tarde!

Não consegui dormir esta noite, pensando e pensando em como, de jeito, modo, maneira eu poderia ajudar os animais que vivem na tal da chácara kiriri, como é triste ter sentimento no  coração e uma conta no banco com saldo totalmente devedor, como é triste, meu Deus.... tentava dormir para esquecer pois não posso fazer nada..... já amanhecendo o dia corri para o computador e comecei a mandar email, por favor!!!! por favor mesmo, torçam para um deles responda com uma notícia positiva...... a espera desse retorno será outra angústia, mas tudo bem, acho que aguento. Se der certo, será a melhor coisa que poderá acontecer para ajudar aqueles animais.

Desculpe não contar agora, mas por favor, pensem muito positivo....

Já fui em 2 pets perto da minha casa e pedi, caso tenha ração para vender que façam a doação, tudo bem que não adianta também doarem rações porcarias que nada vai ajudar, biriba, street dog, entre tantas outras que não consigo entender como pode ser permitida a comercialização, se der uma coisa destas para os animais é capaz de matá-lo mais rápido. A quantidade é importante, sim eh! mas não adianta muito se não tiver nada de proteínas, ele comem e eles defecam na mesma proporção, não precisa ser uma top de linha, mas há no mercado rações que são boas e não tão caras, um exemplo é a Herói, Nero, Kanina, Foster, Dogmil, entre outras que não são absurdamente caras e podem ser encontradas em sacos de 25 kg.

Bem, vamos ficar na torcida, gostaria muito de ajudar, mas também preciso muito de ajuda, e com isso fico sem saber o que fazer.

Vamos aos meus: aqui em casa tudo bem graças a Deus.

Lá na outra casa, hoje a Marrie, Dans, Dumdum, Lua estavam numa tosse de doer, estou ficando muito preocupada com aquela turminha. Maldita tosse.... precisam ficar bem para serem vacinados, castrados e doados. Amanhã providenciar mais medicamentos para eles. Estou colocando na comida deles o Promum que a Raquel doou ontem e também estou colocando na água o Polivitamínico, que eles fiquem bem logo.

Bru minha gatona linda.
Estava brincando com a minha cachorrinha Bru, percebi um ponto vermelho no bumbum dela, peguei meus óculos e fui conferir, adivinhem!!! um princípio de bicheira, ela é bem peludona, mas por causa de problemas de pele foi tosada geral, acredito que por isso uma mosca pousou e deu nisso, na mesma hora dei um capstar para ela tomar e agora redobrar a atenção neles, cada coisa. Sem dizer que ainda não estou livre dos carrapatos, oh praga!

E sem mais novidades, agora vou descansar um pouco, porque estou muito cansada por não ter conseguido dormir a noite....



Nenhum comentário:

Postar um comentário