sábado, 20 de abril de 2013

20 de abril - Sábado

Olá..

Acordar muito cedo e me preparar para ir com meus lindos para a feira de adoção, daqui de casa vai o Théo e a Manuella, e lá da outra casa vão os 8 filhotes.

Meu marido se encarregou de cuidar da turminha daqui de casa e eu da outra turma...

Depois de tudo pronto fomos para a feira, Walmart Granja Viana.

Assim que comecei a organizar nos cercados, veio um moço, olhou os cães e foi buscar a mãe, mas não voltaram....

Depois um outro senhor de nome Denilter passou, desceu do carro, fez carinho nos animais, foi embora buscar a família.

E em seguida veio o Sr. Santos, que procura um companheiro para a Dori uma cadelinha que foi abandonada na porta de sua casa e que ele recolheu, já levou no veterinário e ela está ótima, mas precisa de companhia para brincar, correr e festejar.

Mas como tinha um compromisso, não deu certeza se voltava.

Dali a pouco chega o sr. Denilter e os 3 filhos, e adivinhem, gostaram da Manuella que a princípio achou o nome grande demais, mas eu disse que ela poderia ser chamada só de Manu. E ela foi adotada pela família e terá um companheiro já em casa esperando por ela.

Muitas visitas e uma delas foi a da minha querida amiga e madrinha da Poá Sônia Devecchi, que conversando com o Ricardo, amigo e dono do Pet Shop Alvorada, levaram a Safira e a Sol para ficar em exposição na loja dele e com isso muitos outros visitantes foram até onde estávamos para conhecer os animais e nosso trabalho.

Bom demais.... pouco depois percebo que o sr. Santos voltava e junto a ele também vinha o filho, que adotaram o Zeus para fazer companhia para a Dori.

Enquanto isso, já havia uma outra família interessada em outra filhote e desta vez a Lua, linda, faceira, bagunceira, tudo isso foi dito de forma bem clara para a família, que ela cresce e como um bom filhote saudável, apronta bastante.. todos de acordo e ela também foi adotada.

Recebemos a doação de 21 kg de ração para cães e 2 kg para gatos, muito obrigada!!! estas doações nos ajuda e muito, faz grande diferença para o nosso trabalho.

A Princesa voltou a sentir fortes dores, porém não estamos conseguindo identificar a origem, amanhã virá para minha casa e na segunda-feira vou levar ao veterinário para raio x e outros exames que forem necessários.

Estes dias frios não ajudam em nada os nossos aumiguinhos peludos... que mesmo sendo peludos ainda sentem frio... aff.

No mais, só tenho a agradecer por todas as vitórias e por todos os amigos que ficam na torcida para que os animais sejam adotados e respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário