quinta-feira, 11 de abril de 2013

11 de abril - Quinta-feira

Olá.

Uma dor dos infernos na coluna, assim começou me dia.

Aqui em casa os meus cães estão todos bem, graças a Deus.

A preocupação é mesmo somente com a turminha da outra casa. Meu desejo é chegar lá e estarem todos felizes e sem nada de tosse, e a humilhação de precisar comprar medicamentos e não ter dinheiro.... Preciso do Promum pra eles... já falei com várias pessoas e ninguém pode doar... Então vamos visitar minha mãe e amanhã comprar.

Também vou precisar comprar ração pra minha turma daqui de casa, só tenho pra mais hoje e amanhã de manhã....

Fui falar com minha mãe e ouvi poucas e boas... ainda fui cobrada das dívidas anteriores... faz parte, né....

E foi isso... graças a Deus que o dia acabou.. repor energias porque amanhã começa tudo de novo.

Sinceramente eu preciso dos 30 milhões da mega sena.. ou pelo menos  1 mil... putssss já iria ser tudo de bom e mais um pouco... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário