sábado, 6 de abril de 2013

06 de abril - Sábado

Bom dia!!!

uhuuuu....... hoje é dia de ADOTAR.....

Eu e meus lindos Théo, Manuella, Danstin e Dumdum, estaremos na feira de Adoção de Cães e Gatos que acontece no subsolo do Walmart em Osasco.

O Taxi dog não é o Leandro, talvez por isso esteja mais ansiosa que outros dias, mas creio que dará tudo certo....

E que todas as forças do bem, envie para as feiras de adoção pessoas de alma caridosa e responsável para adotar os nossos mimos preciosos.

Bora lá cuidar da turminha daqui, da de lá.... e ir para mais um dia onde as esperanças se renovam e nossa força para defender e proteger estes amigos se renovam e fortalecem....

A noite, conto tudinho... obrigada por ficarem na torcida....

O taxi dog chegou no horário certinho, embarquei os cães aqui de casa e fomos para a outra casa embarcar o outros e lá fomos  nós.

Assim que cheguei na feira já tinha algumas pessoas esperando e então eu pensei, "será que já vai um para casa nova? Mas que nada a pergunta foi: "nossa só tem cachorro grandão? eu quero um pequenininho que não cresça!" isso é um banho de água fria logo pra começar.

Tudo bem, o dia ainda não tinha começado, vamos confiar que tudo dará certo. Logo depois veio uma senhora super simpática de nome Mabel que queria ajudar com ração e fez a doação de 2 sacos de ração da Nero, 1 ficou comigo e outro ficou com a Miriam, muito obrigada, nós sempre precisamos de toda ajuda possível,

Muitos animais na feira, cor, idade, tamanhos, mas nada daqueles animais satisfaziam quem passava por lá, porque me parece que o desejo universal é cachorrinho que não cresce, será que consigo montar uma fábrica destes tais pequeninos que não cresce? ai que dó daquele povo todo, ai como fico triste ao ver a decepção nos olhos daquele povo, que não achou o que procurava!!!! cambada de fdp............

Quantos animais vivem em gaiolas, quer espaço menor que isso? Quantos animais vivem em locais imundos sem a menor condição de vida, quer coisa pior que isso? Quantos animais nunca tiveram uma mão amiga afagando suas cabeças, quer tristeza maior que isso? e aquele povo preocupado com o espaço..... vai ter coração pequeno assim lá no inferno!!!!!

De qualquer forma, 1 cadela adulta da Miriam, 3 filhotes da minha colega Ângela e 1 gatinha da minha colega Francine Foram adotados. Ah!!! detalhe, a cadelinha adulta e de porte médio foi adotada para morar em apartamento, olha só que maravilha, ai sim!!! o casal tem meu respeito....

Eu e meus queridos voltamos para casa. Quem sabe numa próxima oportunidade?

Muito obrigada a minha amiga Célia que pagou o taxi dog no dia de hoje, Deus te abençoe grandemente.

Muito obrigada a minha amiga Raquel que fez a doação de uma vitamina para meus filhotes chamada Promum e também pela doação do medicamento doxiciclina para um filhote que não estava bem de saúde.

Alias, vários cães não estão bem de saúde.... se vocês se impressionam com as atrocidades que veem na tv é porque vocês não imaginam o que está atras destas câmeras.. Fui conhecer um lugar chamado Kiriri aqui em Carapicuíba e até que bem perto da minha casa...... Meu Deus!!!! Eu não vou conseguir relatar, por mais que eu tente.... sinceramente não vou conseguir descrever o que vi lá.....

Meu Deus como me sinto verme, perto da situação.... me sinto incapaz, inútil, miserável mesmo... e tudo que pude fazer foi reunir alguns medicamentos e doar aquele saco de ração que eu tinha ganhado da dona Mabel, mas a tristeza é tamanha porque sei que aquele saco de ração será suficiente amanhã, depois disso eles vão voltar a comer quem sabe quando... nossa que dor na minha alma. Eu não deveria ter ido lá!!!! desde então as lágrimas não param de cair....

Quanta gente preocupada em comprar um sapato novo, um vestido novo, um relógio novo, quanto dinheiro jogado fora, por coisas que quando a pessoa morre ainda é até motivo de desavença e que não leva dessa terra, poucos dão lugar ao amor, a caridade, poucos são aqueles que deixariam de fazer as unhas uma única semana para comprar um saco de ração para alimentar um animal carente, ai o maldito dinheiro..... estou tão triste... mas tão triste... quando eu penso que vi todas as desgraças da vida, a vida chega e mostra que isso é só o começo.... mas vou tentar de alguma forma ajudar nem que seja um pouquinho....

Não consigo mais escrever...

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário