sábado, 27 de abril de 2013

27 de abril - Sábado

Bom dia!!!!!

Que seja um dia abençoado em nome de Jesus!!! e que possamos alcançar grandes vitórias em nossa luta!

E hoje o nosso Evento vai ser o Evento!!!! A Poá vai participar pela primeira vez, uhhhu e com toda certeza vai conseguir um lar muito maravilhoso.

O Théo também vai para mais encantar as pessoas com seu carinho e carinha de ui...rsrsrsss

Além dos mais lindos filhotes entre outros.

BOA SORTE PARA TODOS!!!

A noite eu volto para contar como foi o dia, muito obrigada por tudo!!!!

E lá fomos nos para mais um evento, a Poá foi a sensação da feira desde a saída daqui de casa até a volta. Brincou com as crianças, recebeu muitos e muitos carinhos, pena que eu nem pensei em fotografar, poxa vida, mas tudo bem! não faltará oportunidade para fazer isso. E também não ganhou um lar!

Logo que chegamos um senhor e 2 filhos estiveram conversando com a gente, e queria adotar um filhote, conversamos bastante, e até então nem todos os animais tinham chegado a feira, de qualquer forma todo o perfil da família combinava muito com o perfil da Sol.

Pouco depois eles voltaram, agora a família estava completa, pais e filhos. Viram os outros animais e sim gostaram da Sol e ela foi para sua casa nova, e agora é a mais nova integrante da família com um novo nome Mel.... Eu desejo que o doce nome seja mesmo alegria, a felicidade e mais uma doçura para a família.

Agradeço a visita da Sonia e sua doação, muito obrigada a todos que visitaram nossa feira.

No dia de hoje tivemos a adoção apenas da pequena Sol.

Enquanto estava na feira recebi uma ligação de uma pessoa que conheço, moradora da viela onde tem os animais que cuido ela super agoniada me disse que na noite de sexta para sábado um cão gritava muito e que na manhã de hoje ela foi verificar e descobriu que tinham furado o olho do meu menino Amarelo, fiquei desesperada e liguei para um milhão de pessoas e nada de ninguém ir ver, quando voltei da feira, fui alimentar e cuidar da turminha da outra casa e já aproveitei par ir ver o meu querido menino, quando ele me viu veio todo feliz e graças a Deus ela cometeu um equivoco, o olho dele realmente precisa de tratamento, mas estava como sempre esteve.

Queria muito tirar ele de lá, gosto de todos os animais, mas dele eu gosto um pouco mais, talvez seja até muito mais. Infelizmente, não tenho como manter ele debaixo dos meus olhos, e isso é triste e doloroso demais.

Agora triste também é pensar que um animalzinho naquela favela, sofreu horrores e não sei quem é, e não posso ajudar, espero em Deus que se tiver que ser para eu ajudar ele ou ela vai aparecer, mas todos os meus queridos que cuido estão bem.

Depois, dizem que dinheiro não compra felicidade, sou obrigada a descordar, porque se tivesse dinheiro poderia mudar a vida de alguns desprotegidos, estou ciente que não mudaria o mundo, mas a vida de alguns, com certeza.

Muito obrigada pelo carinho!!! muito obrigada pela torcida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário