quinta-feira, 18 de abril de 2013

18 de abril - Quinta-feira

Bom dia!!!

Já quero começar o dia agradecendo a Renata, Erika e Tiara porque são as primeiras madrinhas para minha campanha. A Renata ainda não disse de quem será a madrinha. A Erika escolheu o Fred que está hospedado na casa da Ângela e a Tiara vai ser a madrinha do Zeus por 2 meses.

Eu sinceramente não sei o que seria deles se por ventura não tivesse pessoas tão amigas para ajudar com meus animais, muito obrigada!!! E essa foi uma atitude de desespero mesmo..... muito ruim não conseguir honrar com os compromissos.

Hoje o dia será bem corrido.... ir ver a Princesa que ontem a noite sentia dores no corpo, se precisar vamos ao veterinário.

As 14 horas vou levar o Boomer para castrar, ele que já foi adotado e só precisa mesmo castrar, e sei lá, quem sabe quantas surpresas o dia nos reserva.. então bora lá cuidar da galerinha aqui.

Fui ver a turminha e realmente precisei levar a Princesa ao veterinário que examinou, medicou e chegou a conclusão que ela tem uma dor na patinha traseira, medicou e em 3 dias vamos fazer o raio x agora fica difícil, é preciso primeiro tratar a dor, não parece fratura, mas talvez uma pancada, o que sim, pode ser, afinal ela fica no meio de um monte de filhotes estabanados e outros adultos bem maiores que ela. Observar e lá se foi mais r$ 145,00 em consulta e medicações para os 3 dias.

Quanto ao Boomer, que levou para castrar  foi a Ana que é a adotante dele. Está tudo bem, graças a Deus.

Quero agradecer a Lilian que hoje ofereceu em doação 2 edredons e uma máquina digital para reverter em valores para os animais, muito obrigada por tudo!

Agradecer a Denise que levou a mim e a Princesa ao veterinário.

As vezes paro pra pensar no quanto somos insignificantes, nós não somos nada sozinhos, precisamos de outras pessoas, seja para ajudar ou muitas vezes apenas para nos ouvir... Precisamos sempre pedir desculpas aos nossos amigos, nos policiar para não levantarmos nossos narizes, porque a humildade é que nos permite termos grande amigos, eu só tenho a agradecer.

Puxa vida!!! que coisa chata este frio, a Bru também está reclamando de dores nas patas traseiras, porcaria de displasia.... Não gosto do frio......

Agora a pouco fui ver a turminha na outra casa e a Princesa ainda está com dor, estou achando que amanhã mesmo vamos ter que correr para o raio x, o que acontece com minha Princesa???

No mais, a turminha está tranquila, a maioria acomodada para dormir, e ai vem o pensamento, que Deus proteja a todos aqueles que não tem um teto para se abrigar, seja homem ou animal.

Que Deus proteja o Fernando e suas 2 meninas dormindo ao relento e também que abrande o frio para o meu meninão Amarelo.

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário