quarta-feira, 10 de abril de 2013

10 de abril - Quarta-feira

Bom dia!

Hoje é dia de ganhar na mega sena, mas que preciso, mais que necessário.... A rifa parou e não culpo ninguém e também reconheço que ninguém tem obrigação de ajudar...

Vocês não imaginam o quanto me sinto humilhada de precisar pedir para que ajudem meus animais. Noutro dia até uma pessoa que conheço me escreveu o seguinte: "ainda bem que não preciso pedir para cuidar dos meus animais, eu trabalho!!!" imaginem como me senti!!!! e depois disso penso muito antes de postar qualquer coisa no face. Eu não posso trabalhar fora, minha casa não oferece segurança para os animais, para sair com um pouco de tranquilidade e por pouco tempo tenho que acorrentar, prender aqui, subir uns, descer outros, loucura, pensa se for assim por um dia todo.

Mas não tenho muita escolha e vejo tanta gente dizendo que ama os animais, mas acredito que infelizmente elas amam mais ainda o dinheiro, porque 5 reais para um nome da rifa é a coisa mais difícil de conseguir, EXCETO aqueles amigos verdadeiros que AMAM de verdade os animais.

Estou mais de 10 animais para castrar, estou com mais de 30 animais pra vacinar e vermifugar.

Enfim,,, um dia isso tudo acaba..

Aqui em casa todos os lindos estão bem, e agora estou saindo para ir ver a turminha da outra casa, tomara que estejam melhores da tosse. Ainda esta semana pretendo mandar para castração e no próximo sábado levar para doação.

Vira latas demais, adotantes de menos!!!

A turminha da outra casa não está nada bem, agora os adultos pegaram a tosse dos canis e consequentemente os filhotes voltaram a tossir demais, novo medicamento, agora doxiciclina, eles estão espertos felizes, brincando, bagunçando a beça, mas aquela  tosse está judiando, confesso que chorei muito e choro só de pensar, porque isso com eles.

Muito obrigada mais uma vez ao Douglas pela doação de 2 caixas de doxiciclina, Deus abençoe grandemente. Ainda comprei mais 4 caixas no valor de r$ 61,56.

Obrigada a todos que estão sempre me ajudando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário