sexta-feira, 5 de abril de 2013

05 de abril - Sexta-feira

Olá!!!!

Nossa! mas que chuva foi essa durante a madrugada, hein!!! dormia e acordava e a chuva caia...

Com isso acabei dormindo um pouco demais e a minha neura em relação a doar animais, feiras e etc... acordei desesperada pensando que era sábado e que tinha que correr pois o taxi dog chegaria as 10 horas para pegar a mim e os animais... corre daqui e de lá... meu esposo pergunta o que está acontecendo, logo questionei sobre a feira de adoção e ele tão tranquilamente me fez a seguinte pergunta:..." mas a feira não é amanhã?"... ops... rsrsrsss

Quando meu esposo está de folga, férias e ou feriados.. fico completamente perdida, porque todos os dias sem exceção eu faço a mesma coisa, não tem domingos, feirados e etc... só o sábado que é diferente, pois tem as feiras e minhas esperanças ficam a todo vapor, mesmo sabendo que o final da mesma pode não ser exatamente como eu espero.

Bem... vamos aos animais.

Aqui em casa todos estão bem, e com os filhotes, cada dia melhores, graças a Deus e a ajuda de vocês para cuidar deles. Hoje o Dumdum estava tossindo um pouco mais, já mediquei e amanhã com certeza estará ótimo.

Comprei o Leucogen para a turminha, esse medicamento super caro aumenta a imunidade dos animais e de pessoas também é excelente. Valor do medicamento comprado com as doações destinada aos filhotes r$ 73,26.

Também acertei o pagamento de 4 castrações, 3 machinhos que já foram adotados, mas inda pendia a castração e agora a Princesa que está muito bem de saúde e sua pele também está bem.
3 machos, r$ 150 e 1 fêmea r$ 60,00 = total foi depositado na conta da clínica Bicho Verde Água o valor de r$ 210,00.

Amanhã o Burny será castrado, depois vou agendar para o Scoob e para o Boomer e na terça-feira será a vez da Princesa.

Agora a noitinha estava recebendo minha amiga Daniela e a minha vizinha Lena veio e me surpreendeu com uma doação para ajudar com os medicamentos dos filhotes. Deus abençoe por mais essa ajuda.

Agradeço também a doação que a Vivian fez para ajudar os pequenos filhotes, muito obrigada.

Amanhã tem feira de adoção, que tenhamos muita sorte, que adotantes responsáveis adotem os nossos lindos meninos e meninas que precisam de um lar....

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário