O sol brilhando lá fora e a galera desesperada para encher a barriga, bora lá cuidar da turma.
Até mais tarde...
Aqui em casa tudo em ordem e então fui para cuidar da turminha da outra casa, encontrei pelo caminha os meus aumiguinhos todos foram alimentados, todos felizes em me ver... e eu mais feliz ainda em vê-los.
Todos bem e fazendo super mega bagunças na outra casa.
Na volta, logo para começar eu encontrei a dona Nair, uma senhora que ajudo com ração e que tem cães e gatos amarrados em corrente, o que me corta o coração... ela estava arrumando uma cerquinha na frente da casa dele, os cães todos enrolados, espaço sujo, um nojo mesmo.
Quando de repente olho pro lado e vejo mais 2 filhotinhos bem pequeninos de cães amarrados, eu fiquei tão chocada que as palavras não saiam e eu só perguntava porquê dona Nair???? como assim, mais 2 condenados ao confinamento, a sujeira, aos maus tratos e por último eu perguntei qual era o crime que eles cometeram para viverem acorrentados, porque eles estavam condenando seres tão inocentes a prisão perpétua daquela forma e sabe que o olhar deles pra mim era de que eu é que sou louca, eles estão completamente certos.. ABSURDO!!! chorei muito, sem me conformar com a situação, mas vou tentar fazer alguma coisa para salvar aqueles animais.


As vezes sinto nojo das pessoas..... e o mais triste que as vezes, não pelo fato de não fazerem nada, mas pela hipocrisia com que tratam as situações.
É isso.... um dia pra lá de difícil......
Muito obrigada a todos que tem ajudado os meus resgatados e que me dão a oportunidade de ajudar a outros como estes casos por exemplo que, é fato não vou conseguir descansar enquanto não fizer algo para ajudar.
Obrigada
Nenhum comentário:
Postar um comentário