quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de abril - Quinta-feira

Bom dia!!!

O sol brilhando lá fora e a galera desesperada para encher a barriga, bora lá cuidar da turma.

Até mais tarde...

Aqui em casa tudo em ordem e então fui para cuidar da turminha da outra casa, encontrei pelo caminha os meus aumiguinhos todos foram alimentados, todos felizes em me ver... e eu mais feliz ainda em vê-los.

Todos bem e fazendo super mega bagunças na outra casa.

Na volta, logo para começar eu encontrei a dona Nair, uma senhora que ajudo com ração e que tem cães e gatos amarrados em corrente, o que me corta o coração... ela estava arrumando uma cerquinha na frente da casa dele, os cães todos enrolados, espaço sujo, um nojo mesmo.

Quando de repente olho pro lado e vejo mais 2 filhotinhos bem pequeninos de cães amarrados, eu fiquei tão chocada que as palavras não saiam e eu só perguntava porquê dona Nair???? como assim, mais 2 condenados ao confinamento, a sujeira, aos maus tratos e por último eu perguntei qual era o crime que eles cometeram para viverem acorrentados, porque eles estavam condenando seres tão inocentes a prisão perpétua daquela forma e sabe que o olhar deles pra mim era de que eu é que sou louca, eles estão completamente certos.. ABSURDO!!! chorei muito, sem me conformar com a situação, mas vou tentar fazer alguma coisa para salvar aqueles animais.

E no caminho ainda sem entender o que acontecia eu vi uma cadelinha sem nada de pelo no corpo, chamei por ela que mesmo com um pouco de medo veio para comer a comida que ofereci, fotografei e fiz como o povo faz, postei no face, é óbvio que ninguém vai fazer nada, principalmente que tem muita grana, mas tudo bem, já liguei para uma colega encomendei medicação para dar.... conforme ela comeu, de repente ela caminhou numa determinada direção e eu a segui, conversei com os donos... isso mesmo, ela tem donos, que me falaram que ela ainda esta pior acontece que foram na avicultura e contaram o caso e o rapaz medicou e ela melhorou.

Falei com a família e me propus a ajudar, foi então que vi uma poodle bem bonitinha,mas com os pelos todos embolados e perguntei de quem era e estas mesmas pessoas disseram que os donos foram embora de mudança e ela ficou, está tomada de carrapatos, um judiação.... Também postei no face mas e nada até agora também, está muito claro que se alguém vai fazer alguma coisa esse alguém sou eu né.....

As vezes sinto nojo das pessoas..... e o mais triste que as vezes, não pelo fato de não fazerem nada, mas pela hipocrisia com que tratam as situações.

É isso.... um dia pra lá de difícil......

Muito obrigada a todos que tem ajudado os meus resgatados e que me dão a oportunidade de ajudar a outros como estes casos por exemplo que, é fato não vou conseguir descansar enquanto não fizer algo para ajudar.

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário