domingo, 21 de abril de 2013

21 de abril - Domingo

Bom dia!!!

Acordada desde as 5 horas da manhã por causa de uns sem noção que começaram a soltar bombas aqui na rua então, pensa nos cães todos agitados e meu marido e eu tentando controlar a situação...

Hoje o dia vai ser longo, agora todos já foram alimentados e eu vou ver a Princesa, muito preocupada com ela.....

A Princesa está melhor, graças a Deus e o restante da turminha também estão bem.

O foi mais tranquilo do que eu pensava, só o frio que está muito chato, fico preocupada com meus aumiguinhos nas ruas.

Só teve uma chateação, fui ao mercado e vi uma cadelinha de pêlo todo embolado tentando fugir desesperadamente de cães enormes que a cercava, o cio é uma coisa dolorosa para os animais, eles brigam, se matam, são atropelados e nada disso é culpa deles, e sim, do cerumano fdp que deixou de castrar seu animal e ainda o abandonou nas ruas, amanhã vou tentar ajudar, tomara que dê certo.

No mais, agora minhas crianças dormem gostoso aqui ao meu lado.

E eu vou me recolher pois amanhã é um novo dia, que espero venha repleto de boas novas.

Muito obrigada a todos que tem ajudado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário