terça-feira, 2 de abril de 2013

02 de abril - Terça-feira

Bom dia!!!

A noite foi muito difícil, preocupada com os filhotes, as 2 horas da manhã acordei e não conseguia dormir de forma alguma, como é complicado lidar com vidas, nosso desejo é ficar com eles embaixo de nossas asas.

Dormi um pouco e o relógio avisou que era hora de levantar, lá fomos, cuidar de alimentar, limpar e deixar tudo em ordem, pelo menos dentro das possibilidades que uma casa cheia de animais permite.

Vamos ver os filhotes, uma angustia dentro do coração, medo de encontrá-los, mas ansiosa querendo e desejando vê-los bem, fazendo muito barulho, latindo, chamando, muita sujeira e etic...

Fiquei aguardando o veterinário que logo em seguida a mim chegou e examinou um a um dos pequenos, e me deixou um pouco mais tranquila pois de um dia para o outro já deu para perceber melhoras, mas a medicação é importantíssima.

Fui até a farmácia para comprar o Leucogen com o dinheiro da doação, mas não tinha, mesmo assim comprei 2 vidrinhos de polivitamínico e 2 caixas de citoneurin e 1 pomada nebacetin, tem uma filhote que está com umas feridinhas na barriga, comprei a pomada para aplicar nessa filhote.

O Douglas farmacêutico é um rapaz que gosta muito de animais e fez a doação dos 2 polivitamínicos e de 1 caixa do citoneurin (que genérico chama Vitatonus). Muito obrigada meu jovem, e de compra mesmo então foi a pomada e 1 caixa do vitatonus, ou seja do citoneurin que é um complexo vitamínico do grupo B12, fortalece o sistema nervoso dos animais e nosso humano também. Valor da compra r$ 27,39

Fui até a avicultura e comprei 1 caixa de Azicox 200 e 1 caixa do Azicox 50, para fracionar e dar para eles. Valor total dessa compra foi r$ 77,75.

A minha amiga Denise se ofereceu para ir levar a ração para os cães lá em Santana deParnaíba no hotelzinho onde 13 cães, passamos no pet center marginal porque eu ganho uns descontinhos nas compras que faço lá, então comprei 6 sacos de 20 kg cada, ou seja comprei 120 kg de ração nero para os cães. Valor da compra r$ 334,26

Graças a Denise economizei com taxi dog.

Muito obrigada Denise pela força que me dá com estes animais todos!

Graças a Deus aqui em casa todos estão bem.

Muito obrigada a todos que tem ajudado os animais. Deus os abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário