segunda-feira, 8 de abril de 2013

08 de abril - Segunda-feira

Bom dia!

Burny de roupinha cirúrgica,
 fofo demais...
Que noite gelada, hein.... isso me deixa preocupadíssima com a turma toda que está com tosse. Espero que fiquem bem logo!

Ontem a noite recebi notícias do Burny que foi castrado no sábado, um fofo, todo  melindroso, graças a Deus muito bem.

Minha turminha já esta começando a chamar, a fome batendo, e o primeiro a requerer sua alimentação é o Capote, então.... mais tarde eu volto com as notícias do dia, borá lá cuidar da galera.

E continuem por favor a torcer, pensamento positivo para que eu consiga ajuda para ajudar os cães do Kiriri, gente!!!! é muito triste lá.... doem cobertores, doem casinhas, potinhos para água e comida, doem ração, medicação, um pouco que for, agora entra a época que precisamos destas coisas para os animais das ruas e para os que vivem em condições precárias. Eu levo quem quiser conhecer lá pessoalmente.

Depois de tudo ok aqui em casa, fui para a outra casa, eram apenas os filhotes que estavam com tosse, agora são todos os 12 cães, 3 adultos, os 8 filhotinhos e o filhotão Danstin. Vou precisar providenciar mais vitaminas para aumentar a imunidade deles, comprar o Leucogen ou o Promum dog, ainda não sei bem o que fazer e chamar o dr para vê-los novamente.

Recebi um retorno de um dos emails pedindo ajuda para os animais do kiriri, infelizmente a resposta foi negativa, mas a empresa subiu no meu conceito, pois deu retorno, esclareceu duvidas, apesar do "desculpe, não posso ajudar!" ela foi sensível ao meu pedido. Muito obrigada.

Hoje estava me lembrando de um fato que aconteceu em novembro/dezembro de 2012, quando estive na clínica vetcão, um senhor de nome Francisco, (foi ele mesmo que disse, que eu não esqueceria seu nome, pois lembraria São Francisco de Assis) naquele momento em meio a uma conversa ele prometeu que em janeiro doaria pelo menos uns 15 sacos de ração, que entraria em contato, isso nunca aconteceu. E é triste porque, nós que precisamos de ajuda por mais que desconfiemos, ainda assim, acreditamos e o pior, esperamos. Nunca prometa aquilo que você não pode fazer! mesmo que seja sem intenção de enganar, acaba nos deixando decepcionados. Enfim... pode ter ocorrido algo grave na vida dele, espero sinceramente que não e que esteja tudo bem!

Levei um pouco de ração para os cachorrinhos da dona Nair, apesar de ter ficado brava com ela por não deixar eu levar os animais para castrar, eu sei que os pobres animais não tem culpa, por isso levo sempre que posso um pouco de ração para eles. Ah!!!! precisam ver a alegria dos cães que alimento na rua da vila, nossa me ouvem de longe, vem ao meu encontro com uma alegria que me enche o coração.... alimento, olho pra ver se está tudo bem.. e o legal hoje foi que consegui com a ajuda de uma moradora, colocar remédio num rot velhinho que tem, as orelhas comidas por moscas, de cortar o coração, amanhã vou levar capstar para darem pra ele, porque se tiver bicheira já vai matar.

A cada dia eu preciso levar um pouco mais de ração, acho que eles avisam os outros amiguinhos que eu dou ração naquele horário, é muito legal, só tem uma cachorrinha chamada Mel que preciso segurar porque ela não quer deixar os outros comerem e fica correndo e bagunçando, farrista que só, vou tentar num dia desses filmar a alegria deles. Fico muito feliz, enquanto as pessoas me olham com rabo de olho os animais me amam... quer melhor que isso.....rsrs

Comprei 2 caixinhas de polivitamínico para os filhotes, no valor de r$ 13,44, usando o dinheiro das doações para os filhotes.

No mais o dia finalizou tranquilo para os animais e eu com a cabeça cheia de projetos, espero que um deles pelos dê certo.

Muito obrigada a todos que ajudam a cuidar dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário