domingo, 31 de março de 2013

31 de março - Domingo

Olá....

Quase não consegui dormir pela ansiedade das castrações de hoje, minha preocupação estava na dona Nair com os 8 gatos, medo de desistir e, pra minha tristeza ela desistiu, quando chegamos na casa dela para pegar os gatos e disse: "deixa quieto"... fiquei numa angústia, senti uma dor no coração, deu um nó na minha garganta. Maldita seja!!!!

Estas são Adriana e Socorro
que deram a oportunidade
para eu levar os animais.
Consegui levar apenas 5 animais, 3 cadelas e 1 casal de gatos. Todos bem graças a Deus e muito obrigada a minha amiga Denise que fez o transporte pra mim, sem a ajuda dela essas castrações não teriam acontecido, muito obrigada Denise, muito obrigada mesmo!

Estas 2 cadelas da foto, estão magrinhas e viviam criando a cada cio, agora estão livres, elas tem dono, mas como dá pra perceber não recebem o que mereciam, caso contrário não estariam tão magras, a outra cadelinha estava na caixa de transporte é uma filhote e os gatinhos estão na caixinha verde.

Muito obrigada Adriana e Socorro pelas vagas cedidas para que eu pudesse ajudar estes animais!

Preocupação, os filhotes estão tossindo, meu Deus livre eles de todo mal, por favor eu suplico!!!!

Amanhã consulta com o dr. para os pequenos.

Preciso terminar a Prestação de contas para passar para os amigos que ajudam os meus animais.

Antes de qualquer coisa agradecer.

Mylene pela doação de 1 saco de ração de 25kg, e comedouros e 2 litros de criolina.
Simone pela doação dos 200kg de ração e por ter pago a despesa da gatinha que infelizmente não sobreviveu.
Vivian pela doação do Advocate para cuidar do lindo Aron.
Obrigada a todas as outras pessoas que ajudam financeiramente e com palavras de carinho e força, porque muitas vezes em nossa vida é tudo que mais precisamos é ouvir: "não posso fazer nada para mudar sua vida, mas estou aqui com você".

Desejar que todos os animais que conseguiram um lar nesse mês sejam amados e principalmente respeitados, cuidados com responsabilidade.

Adotados foram 9 animais, digo que passaram pelas minhas mãos, explico:
A gatinha Savaninha foi resgatada pela Alessandra mas como ela cuidava do Bianko que era meu então na adoção que foi conjunta eu a inclui.
A Cadelinha branquinha que foi abandonada na casa da Denise e que eu por 2 dias ajudei a cuidar e quem conseguiu um lar para essa pequena também foi a Denise, mas eu estava lá no momento por isso inclui aqui.
Os demais 7 animais eram mesmo de minha responsabilidade mesmo.

Houve a devolução do Fred, que precisei pegar dinheiro emprestado com minha irmã para hospedar ele num hotelzinho, ele precisa de um lar.

E regatei a gatinha Vitória que não resistiu.

A rifa do kit masculino da Nívea foi finalizada e a Leidiane Souza que ganhou o presente. Que postou publicamente o desejo que eu ficasse com o prêmio para uma nova rifa. Muito obrigada!

A rifa do Kit Vitória Srecet's + par de brincos ainda está em andamento e na prestação de contas de abril será lançada. Muito obrigada a todos que estão ajudando.

E é isso!, estou tentando ficar firme, mas confesso que está muito difícil. Sou grata por toda ajuda!!!

Que o mês de abril, traga muito mais boas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário