sexta-feira, 1 de março de 2013

01 de março - Sexta-feira

Olá....

Que venha mais um mês, cheio de grandes lutas e vitórias.

Estou postando abaixo o texto do email que enviei como prestação de contas para o mês de fevereiro. Muito obrigada a todos pela compreensão, carinho e ajuda para os meus animais.

Muito obrigada.

Olá Pessoal,

Começo agradecendo a todos que tem me ajudado a ajudar os animais, não me canso de dizer que se não fosse a ajuda de vocês  eu não conseguiria.

Adoções de Cães e Gatos.

dia 07/02 Boomer
dia 09/02 Bibi e Marley
dia 16/02 Dingo e Brendo (doação conjunta) e 4 gatinhos.
dia 23/02 Wendy, Sofia, Fred (cocker devolvido e adotado no mesmo dia).
dia 24/02 Lady e Banzé (doação conjunta)

Não resgatei nenhum cão e nem gato este mês, infelizmente estou fechando os olhos, apesar da minha alma ficar dilacerada, precisa ser assim.

Cuidei de um cão com bicheira nas patas, graças a Deus ficou tudo bem e ele segue sua vida nas ruas mesmo.

Tentei resgatar um pincher porque já tinha uma pessoa que iria ficar com ele, porém o danadinho desapareceu.

Preciso castrar 4 fêmeas da rua urgente, porque logo elas entram no cio e aí já viu o que vai acontecer.

Agradecimentos pelas doações:

Ariete pela doação de jornal.
Patricia pela doação do jornal.
Simone pela doação 200kg ração, doação das cestas e roupas.
Mylene pela doação das 46 latinhas de comidinha para dar a medicação do Aron.
Miriam pela doação de 2 kg de ração.
Rosa e Claudio pela doação do jornal e pela doação do saco de 20 kg de ração.
Sheila pela doação do medicamento para o Aron.
Erika pela doação do medicamento para o Aron.
Joyce pela doação do medicamento para o Bryam e da invermectina para os animais com sarna.
E agradecer a Malu que tem me ajudado grandemente com o Taxi dog, dando a eles a oportunidade de serem adotados.

Agradeço a todos que doaram dinheiro que chegou ao valor de r$ 852,75 e as despesas somaram r$ 2.821,80.

Infelizmente eu não consegui pagar o aluguel da casa onde ficam alguns dos meus cães e também não consegui pagar o valor total da hospedagem dos meus cães em Santana de Parnaíba. O valor do aluguel é de r$ 300,00 e o valor do hotelzinho é de r$ 1.625,00, sendo que depositei apenas r$ 800,00 ficando assim um débito de r$ 825,00 que somados na dívida anterior foi agora para um montante de 3.668,97, isso me deixa preocupada, mas não tem o que se fazer, pelo menos não por enquanto, pois meu marido só poderá renegociar nossa dívida depois de julho.

E, neste mês foram gastos mais de 1000 reais só com médicos e medicamentos para o tratamento dele que está sofrendo muito com a depressão, somente nesta sexta dia 22 eu fui a farmácia e deixei lá 524 reais em remédios. Essa doença está desequilibrando aqui em casa tanto psicologicamente como financeiramente.

Agradeço imensamente a todos que ajudaram a ajudar os animais da Marila, foi uma grande vitória conseguir comprar 10 sacos de ração para os cães e 1 saco de ração para os gatos. É muito bom poder ajudar, isso renova as nossas forças e nos aproxima de energias positivas... coração mais leve..... Muito obrigada, sem vocês eu não teria conseguido ajudar.

E agora agradeço mais uma vez por ajudar, eu lancei a rifa para comprar o remédio do Aron e graças a generosidade da Érika e da Sheila, recebi em casa 2 caixas do medicamento, então estou destinando o valor total da rifa para ajudar na compra de vacinas para os cães, agora em março estão vencendo vacinas de pelos menos 20 animais. Fui fazer a cotação e fiquei sabendo que aumentou um pouco o valor, a última vez que comprei paguei 17,86 a dose, agora foi para quase 19 reais, e por esse valor eu só consigo comprar se for a caixa fechada com 25 doses, o que no meu caso nunca é perdido. então a caixa da vacina vai custar 475 reais.

Essa semana descobri que minha casa está completamente oca por baixo, as chuvas que passam por baixo da minha casa está fazendo com que a terra abaixe, e por causa de um vazamento que começou a afetar a casa a vizinha é que descobri que uma hora dessas todo chão da minha casa pode ceder. Olha!!! que o universo continue sendo bonzinho e que nada de mal aconteça, sinceramente não faço ideia de quando poderei arrumar esse problema.... 

Espero não ter esquecido de mencionar nada, muito cansaço, muita correria com estas crianças, as vezes desgastam também nossa mente, por isso peço desculpas se esqueci de agradecer a alguém ou alguma coisa.

Pessoal, infelizmente estou deixando a desejar quanto ao blog, mas este mês vou tentar me esforçar mais para manter atualizado, de qualquer forma a parte da movimentação financeira com certeza eu atualizo, afinal sou consciente de que trabalho com um dinheiro que não é meu. E mais uma vez deixo a disposição as portas da minha casa abertas para quem quiser e desejar conhecer. Notas e recibos de tudo que tenho gasto com os animais.

Qualquer dúvida, fiquem a vontade para perguntar, terei o maior prazer em esclarecer.

Muito obrigada a todos e que venha mais um mês de muitas lutas e vitórias.... Obrigada.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário