sábado, 9 de março de 2013

09 de março - Sábado

Bom dia!!!

Acordei as 6 horas com o Rufo pedindo para sair da casinha, afinal queria fazer suas necessidades, principalmente por está com a barriga destemperada.... Ele é muito sensível e qualquer mudança na ração causa esse problema, mas amanhã já estará bem, com certeza...

Separando carteirinhas, preparando a mala para a feira.

Taxi dog contratado e confirmado, e a galera de hoje será... Pandora, Nina, Pepe, Street e Laura Vitória. Se couber no transporte também irá o Dumdum.

Que tenhamos um dia abençoado com pessoas verdadeiramente preparadas para adotar um peludo.

A noite volto para dar mais notícias... muito obrigada pela torcida e carinho.

Um dia muito cansativo, um calor insuportável e meus cães voltaram para casa, mas foram 5 gatinhos da minha colega Priscila e 1 cadelinha de 45 dias aproximadamente.

A expectativa das pessoas é encontrar cachorros na feira do tipo mirco toy, como disse minha amiga Miriam eles querem o zero do zero e aí meu amigo, a concorrência se torna muito desleal.

De qualquer forma ainda acreditamos que cada animalzinho terá sua oportunidade de ter um lar e é nessa fé que damos continuidade no trabalho.

Quero muito agradecer a Vivian que fez a doação de jornal e de 3 caixas de advocate para usar no Aron, muito obrigada, Deus abençoe grandemente sua vida!

Quero também agradecer a Milene que fez a doação de 1 saco de ração de 25 kg, 2 litros de criolina e mais 2 comedouros grandes com abas, que protege o alimento porque colocamos água na aba, muito bom. Muito obrigada, Deus abençoe! Pena que no momento eu não estava e não tive o prazer de conhece-la.

Na volta, uma chuva descomunal, alagamentos e muito transito, quando deixamos os animais na casa da Ângela saímos e pra nossa surpresa uma cadelinha enfrentava o desafio da chuva, eu e o Leandro mais a ajuda de uma senhora conseguimos resgatá-la, tremia muito, estava cansada... Não tinha como virar as costas para uma situação dessa.

No mais, tudo está em ordem.

Muito obrigada a todos pelo carinho, torcida e ajuda para os meus animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário