quarta-feira, 27 de março de 2013

27 de março - Quarta-feira

Bom dia!

Apesar de que o dia poderia ter começado melhor, mas começou com a triste notícia de que o Fred está se ferindo todo dentro da gaiola onde fica. Será que é isso que merece?

Aqui em casa todos estão bem graças a Deus!!!!

Daqui a pouco ir cuidar da galera na outra casa.

Começando os problemas:

Os vizinhos da Denise (dona da casa que alugo para meus cães) estão reclamando do barulho da criançada, pensa... 8 filhotes de 2 meses e mais filhotão de 5 meses, mais 3 adultos e ainda tem os 4 adultos da própria Denise...afff... mas eu fui logo fazendo a política da boa vizinhança e com certeza não dará em nada, mas o fato é que essa turma realmente precisa logo ser adotada.

Finalmente consegui convencer dona Nair a castrar seus gatos e então nesse domingo vou levar com a ajuda da minha amiga Denise as 5 gatas e os 3 gatos para castrar num mutirão que vai acontecer aqui mesmo em Carapicuíba.... Quero  também pegar 4 cadelas que estão na rua e próximas de entrar no cio, estas são casos urgentes....

Domingo postarei fotos da turma, então pensa... domingo será o dia... graças a Deus que consegui estas vagas gratuitas.

Qualquer novidade eu volto....

E o dia finalizou tranquilo.

Muito obrigada a todos que estão ajudando com a rifa, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário