quarta-feira, 6 de março de 2013

05 de março - Terça-feira

Minha turminha está toda bem....

Minhas gatinhas, cada dia mais lindas!!!

Apenas o Yohan o bebê da ninhada que minha amiga Denise resgatou que não me pareceu muito bem a noite quando fui cuidar deles.

Ele sofre com o problema de megaesofago, aiaiai, como fico preocupada. Tão pequenino, tão esperto e mais que especial.

Muito obrigada ao Arnaldo por sua doação. Deus abençoe!!!

Fiquei sabendo de uma "protetora" que engana as pessoas para arrecadar dinheiro, é fato! ela realmente resgata animais e cuida deles, mas apresenta contas que não são as realmente cobradas pelo veterinário que ela leva.

Fico muito triste com isso, porque quem faz o trabalho da forma honesta passa muitas dificuldades. O negócio é aparecer na mídia.... mas o que consola é que um dia a verdade aparece....

Obrigada a todos os amigos dos meus queridos por nos ajudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário