segunda-feira, 18 de março de 2013

18 de março - Segunda-feira

Bom dia!

Hoje deveria ser um dia igual a qualquer outro dia na minha vida, uma vez que a rotina é a mesmo que as vezes chego a me perder sem saber qual o dia da semana que estamos, mas hoje é diferente, pelo menos no que diz respeito ao sentimento, há 27 anos nascia de mim, um lindo menino com 49 cm e pesando 4 kg 160 gramas ao qual dei o nome de Evandro, meu filho amado, o maior bebê da maternidade, minha vida, meu amor eterno.

Mas que por várias razões, não poderei no dia de hoje lhe dar um abraço, lhe dar um beijo e nem dizer olhando em seus olhos o quanto eu o amo... mas no fundo ele sabe que eu o Amo muito!!!

Parabéns meu filho amado, que Deus ilumine seus caminhos, que toque seu coração e que seus olhos um dia vejam a grandeza de ter um pai e uma mãe que mesmo não sendo perfeitos, te amam demais.....

Bem.....

Aqui em casa tudo na paz, tudo em ordem com a minha galerinha, daqui a pouco vou cuidar da outra turma e ir ver minhas gatinhas lindas.

Novidades... eu voltarei mais tarde.... Um lindo dia a todos!!!

O dia finalizou sem novidades.

Muito obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário