quarta-feira, 20 de março de 2013

20 de março - Quarta-feira

Oi Pessoal,

Com o dia mais quentinho um pouco já chamei o petshop para levar a Bru para um super banho e tosa, o pêlo dela é longo e está super embolado, ando escovando mas mesmo assim estava um caos.

Minha turminha aqui de casa está bem, sem novidades.

Enquanto isso na outra casa... rsrsrssss... salve-se o que puder... O turminha levada, rasgam sacos, mordem pratinhos, derramam a água, pisam e espalham coco... aiaiaiaiii

Eu cuido disso tudo, não tenho problema nenhum com estas coisas, só tenho mesmo problemas são com as contas.... confesso que preciso de um milagre.... estava fazendo as contas e estou achando que não conseguirei pagar o hotelzinho dos cães....

Meu esposo ainda doente, tudo está cada dia mais complicado.... estou de verdade a espera de um milagre, porque o dia 24 está chegando e tenho que dar satisfações para os meus credores que não são nada poucos.

A Bru chegou do pet shop, tão diferente que os outros cães todos estranharam... e agora a noite tive até que colocar roupa nela... Amanhã vou fazer uma foto e publicar....

Muito boazinha, ela merecia um lar!!! não entendo como alguns cães que são tudo de bom, não conseguem um lar.... Ela é maravilhosa e além disso é ótima cão de guarda, super alerta e muito brava mesmo com quem ela não conhece.

O Theo e Manuella comeram o único par de tênis que eu tinha, acho que durante as brincadeiras deles eles bateram no armário e o tênis caiu no chão e então ele deixou de existir.... as vezes penso que tenho que ter um cofre para guardar minhas coisas para que eles não destruam.... eita turminha danada.

Ontem foi a haste do meu óculos e 2 baldes e hoje o meu tênis.... poxa vida!!!!! eles deveriam colaborar, afinal eu cuido deles, faço tudo o que posso para vê-los bem e eles ainda aprontam...

Agora 23h32min. todos dormem como se fossem anjinhos.... ahhhhh sei!!!! deixa qualquer coisa que seja fora do lugar para ver o que os "anjinhos" fazem... rsrss

No mais, sem novidades.

E mais uma vez agradeço por tudo que tem nos ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário