domingo, 10 de março de 2013

10 de março - Domingo

Mais um dia!!!

Aqui em casa tudo em ordem, agora é hora de ir cuidar da outra turminha, os filhotes ficam felizes, latem, gritam para chamar minha atenção, então é hora de soltar os polenguinhos para irem brincar, enquanto eu limpo e cuido da comida e da água deles.

E chega a hora de cuidar da resgatada da chuva de ontem, perdida em carrapatos e pulgas, isso é ruim, já prevenindo é hora de passar medicação para acabar com as pulgas e carrapatos antes que vire epidemia.

Ela é carinhosa, brincalhona, feliz, festeira, quietinha, uma fofurinha e para minha surpresa ela está castrada, faltou vir com a carteirinha de vacinação.

Amanhã mandar para um pet para um bom banho, tosa e sábado ir para feirinha.

Perninhas curtas mesmo formato do basset e corpo alongado. Eu considero porte pequeno, mas para as pessoas ela é enorme por isso é melhor especificar como porte médio.

O Yohan está se alimentando bem graças a Deus e no mais tudo seguindo em ordem.

Muito obrigada a todos pela torcida para o melhor para meus resgatados.

Que todos tenham uma semana cheia de luz e excelentes energias.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário