sábado, 2 de março de 2013

02 de março - Sábado

Olá...

Agora são 01h e 14 min., cansada até não poder mais, porém preciso colocar em ordem as informações sobre o meu trabalho, afinal, faço questão que vocês acompanhem, pois tudo o que faço é graças a ajuda de vocês.

Também já estou me preparando para a feira de adoção de cães e gatos, espero sinceramente no final do dia vir aqui para escrever as boas novas.

Que todos tenham um lindo dia!!!!

As 10 horas minha amiga Raquel (que levou o Linguiça, para ter a oportunidade de ter um lar) veio nos buscar para a feira, levei a Dora (veterana), levei a Pepe (uma filhote de 4 meses e meio resgatada pela Omara) os Cães da Ângela não puderam ir na feira de hoje. porque o carro dela ainda não está pronto.

Minha amiga querida Alessandra levou 6 gatinhos, 4 gatinhos de 2 meses e 2 de 5 meses (Savaninha e Bianko) que foram adotados por um casal muito do bem (Rafael e Carol), adoram gatos, e com toda certeza será uma família que amará e respeitará muito os lindos gatinhos.

Hoje a feira estava super lotada de animais, todos os tipos, cores, tamanhos, idades, e etc... mas chego a conclusão de que as pessoas procuram coisas que não existem e por isso as adoções no dia de hoje foram super fracas.

Mas eu creio que cada animal tem o seu dono e seu dia chega, com certeza... As vezes começamos a querer ruir, mas vem uma boa nova e tomamos fôlego e começamos tudo de novo.

Muito obrigada a todos que ficam na torcida para o bem dos animais. E também a Malu que fez uma doação para o taxi dog da próxima feira e agradecer a doação da Priscila e mais ainda uma que por enquanto está como anônima, o importante é que Deus sabe de todas as coisas e com certeza recompensará grandemente a generosidade dessa pessoa.

Graças a Deus todos aqui em casa e na outra casa e  também no canil estão bem....

Bora descansar porque amanhã tem mais....

Abraços e bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário