terça-feira, 26 de março de 2013

26 de março - Terça-feira

Bom dia!!!!

Noite difícil, muita preocupação na minha cabeça, dívidas demais e pra ajudar a cachorrada da rua fazendo o maior fuzuê por causa de cadela no cio.... daqui 2 meses se eu não conseguir mandar castrar terá mais uma ninhada espalhada pelas ruas, morrendo a minguá.... estas coisas enchem meu coração de tristeza...

Já cuidei de alimentar a minha turminha, partimos agora para a faxina...  e depois ir cuidar da turminha da outra casa.


É assim que me sinto hoje... uma dor na alma..... queria ser igual aos outros... e acreditar que o melhor está por vir!!!!

Como é delicioso ver a alegria da Sol e da Lua quando me veem, elas são especiais.. foram abandonadas numa caixa e tem dentro delas o maior raio de luz....

Os outros bebês também estão lindos de viver, super espertos e ficando gigantes....

Hoje iniciei uma rifa para ajudar a pagar um pouquinho das dívidas, espero conseguir vender o quanto antes... O Kit da Vitória Secret's mais um par de brincos chique... os prêmios foram uma doação de um grande amigo. As postagens estão na minha página do face, Elenice Coppe pra quem ainda não está lá.

Preciso muito comprar as vacinas para os meus cães, se atrasar muito começo a ter dificuldades para levá-los nas feiras.

Quero muito agradecer a doação da Vanessa, que é uma madrinha  muito especial para meus queridos.

Graças a Deus estou conseguindo vender bem a rifa e, com certeza finalizarei rapidamente, muito obrigada a todos que tem me ajudado a cuidar da turminha.

No mais o dia foi tranquilo.

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário