quinta-feira, 21 de março de 2013

21 de março - Quinta-feira

Bom dia...

Que chuva é essa?? Olho para os meus pequenos aqui de casa e todos acomodados, mas e os que estão nas ruas??? minha cabeça doí, não paro de pensar.... nestas horas queria ser como os outros, e, nem mesmo se lembrar que a vida lá fora.... e que a minha única preocupação fosse molhar o meu sapato.

Preocupada com as 2 filhotes da outra casa, pois elas dormem do lado de fora da casa, e os outros cães, rasgam todos as coberturas que faço para protege-las, agora vou sair e tentar comprar uma lona para cobrir, tudo bem que estão com uma casinha e num espaço coberto mas de qualquer forma como todo bom filhote precisaria de mais acomodação.

Tomara que esta chuva cesse logo.

Qualquer novidade eu escrevo, muito obrigada a todos.

Ele chegou assim, triste e cheio de
feridas pelo corpo que vertia sangue.
Já cansada e um tanto quanto desacreditada, divulguei o Lucky novamente para adoção, adoraria ficar com ele pra mim, mas não tenho condição de dar uma vida digna aos meus animais, minha missão, se é que posso dizer assim, é cuidar deles, recuperar e conseguir um lar...

Então a Camila entrou em contato, eu já a conheço e conheço até a família dela, pessoa abençoada por Deus que já tinha interesse em adotar um pincher que divulguei, mas o danado do cachorro desapareceu e nunca então tinha pensado na possibilidade dela ficar com o Lucky, bem.... resumindo ela vai adotar o meu gorducho do Lucky e eu estou radiante de alegria.
E ficou assim, lindo de viver!!
Sem falar na alegria que transborda!

O Lucky sofreu tudo e mais um pouco do que merecia, agora é hora de ser feliz, apesar de que tenho que confessar que na verdade, quem será extremamente feliz é a família nova dele, porque ele é incrivelmente maravilhoso.... amo muito esse menino, alias, amo muito todos os meus dogs e até mesmo os dogs alheios...rsrs

Abobada e feliz da vida!!!!

Obrigada, obrigada e muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário