domingo, 17 de março de 2013

17 de março - Domingo

Aumiguinhos!!!

Tive dificuldade para dormir, porque estava preocupada com as 3 filhotes recém chegadas. Afinal, elas não estão acomodadas como devem e com esta chuva o coração fica apertado demais.

Aqui em casa todos estão bem e acomodados.

As 9 horas fui direto para a casa para ver o que podia ser feito para acomodar melhor as meninas, e então chegou uma família que foi para ver o Burny e outros cães, pois tem interesse em adotar, mas senti pela atitude que ficou decepcionado com os animais que tenho disponível para adoção, grandes demais, de qualquer forma gostaram bastante de Kiara, quem sabe ainda voltam.

Limpei, alimentei, cuidei e tive a brilhante ideia de acomodação para as meninas que mesmo não estando satisfeita com a acomodação, confesso estar mais leve. Sei que não vão se molhar....

Corri para ver como estão as minhas gatinhas lindas na casa da minha mãe, mas fico tranquila porque minha irmão adora gatos e cuida bem, fui lá mesmo só para matar a saudade. rsrs

Em casa de volta, cuidar da turminha aqui, e ai veio a dona Ritinha e fez a doação de um saco de 15 kg de ração para ajudar os animais, uma pessoa tão simples mas com um coração que não cabe no peito, gosta de animais e se importa com eles. Muito obrigada de coração!

As 14 horas chegou a Andreza e a irmã Kellen, vieram para conhecer o Burny (eita garotinho requisitado rsrs) elas me trouxeram uma doação de 16 kg de alimento para os animais, 8 kg de alimento para filhotes e 8kg para adultos. Muito obrigada, Deus abençoe!

Fomos ver os tão querido Burny, elas sem cerimonia entraram e foram fazendo carinho na turminha, 2 pessoas incríveis e simpáticas. Se apaixonaram por todos. rsrsrsss. porque estas meninas não moram em casa, sítio, chacará, hein....rsrsrsss.

Enfim, o Burny ganhou um lar, e eu com isso eu tive minha esperança renovada, fazendo com que eu continue acreditando que há pessoas que ainda de verdade não estão preocupadas com raça e sim estão em busca de um verdadeiro amor e que nós sabemos os animais são azes na arte de amar incondicionalmente.


Ainda enquanto conversava com a Andreza e Kellen a Denise chegou com um casal (Viviane e Nildo) que foi especialmente para conhecer as 3 filhotas e se encantaram por uma delas, branca com preto e eu feliz da vida tive a alegria de presenciar mais uma adoção, um casal tranquilo, com gestos suaves e com muito amor para dar, amor esse que vão receber sem medida.

Então este domingo, foi sem dúvida um domingo feliz...rsrsss

Que todos, adotados e adotantes, sejam muito felizes!!!

E mais uma vez venho agradecer por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário