segunda-feira, 25 de março de 2013

25 de março - Segunda-feira

Olá!!!

O dia só está na metade e eu exausta... porque será, né?

Todos cuidados aqui em casa e agora é hora de ir ver como está a turminha na outra casa.

Já tive notícias do Lucky que me deixaram feliz da minha vida, ele está muito bem, duvido até que queira me ver... rsrss. Eu compreendo perfeitamente, afinal esse é o meu trabalho....

O caminho que me leva até a outa casa, tem vários cães na rua, e sabem exatamente quando estou indo e vem ao meu encontro porque sabem que vão se alimentar, eles são extremamente carinhosos e gratos, hoje até um gatinho todo tigradinho veio comer.

No cantinho dos meus cães, eles estão lindos de viver, fortes, brincalhões e muito espertos.

Conheci a Mamute, uma cadela linda grandalhona com jeito de Seepdog... foi o primeiro resgate do Beto, esposo da Denise.. rsrssss..... a casa está ficando cheia, a Denise tem 5 cães, agora 6 com essa belezura e tem mais de 15 gatos lindos de viver.... e mais os cães hospedados dos resgates que cuido que são ao todo 10 cães. aff quanto bicho.. está se igualando a minha casa. rsrsss.

Eu cuido de todos com o maior carinho do mundo, gosto muito deles mesmo quando aprontam e me deixam brava.. rsrs.

Fui ao banco pagar conta de água e Luz atrasadas e mais a conta do telefone, também hoje paguei o Canil de Santana de Parnaíba, R$ 1.625,00 correspondentes aos 13 cães hospedados lá, ainda fiquei devendo o do mês passado.

Preciso conseguir um jeito de arrumar dinheiro porque tem o hotelzinho da Ângela que estou em dívida, já beirando os 3 mil reais, me recuso a fazer as contas.. Além disso, ainda tem o aluguel da casa da Denise que estou a 3 meses sem pagar, além de castrações de animais de ruas ainda não pagas também e etc.. etc.. etc...

Fico extremamente triste com essa falta de dinheiro é muito triste ficar devendo dessa forma, e o pior de tudo, sem expectativa de conseguir pagar, pelo menos ao curto prazo, essas dívidas podem se arrastar por anos....

E talvez isso se acentue porque vejo aquela ninhada na av. Inocêncio Seráfico e não posso fazer nada, me sinto um lixo, e pedir ajuda na rede social é humilhante, porque aposto como muitos que olham a postagem questionam porque eu não pego.... será meu Deus que vou ter que acabar pegando???? e depois???? onde por??? como conseguir dinheiro para castrar, vacinar, vermifugar, alimentar????? estou com minha alma em pedaços.. triste mesmo.....

Fui com minha amiga levar o gatinho Joe Black dela no veterinário que conheço e confio, ele está febril mas sem uma causa aparente, suspeita de vírus como os que causam a rinotraqueite... foi medicado e com certeza ficará super bem logo logo.

Passei para ver minhas gatinhas e brincar um pouco com elas, que estão lindas demais....

Também conheci a mais nova resgatada da minha irmã, muito lindinha, mas as minhas pequenas não gostaram de mais gatos na casa... ficaram todas estressadas....rsrsss

Acho que estou ficando gripada ou talvez seja consequência apenas da tristeza do meu coração....

Hoje recebi uma ligação de uma pessoa muito simpática que quer doar ração para ajudar os animais, fiquei muito feliz, muito obrigada Olívia pelo contato.

Bem, vou descansar, amanhã tem mais.

Muito obrigada a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário