quinta-feira, 14 de março de 2013

14 de março - Quinta-feira

Bom dia...

Nossa! o dia nem começou e já estou só pó!!! eita correria danada com essa turminha.

Aqui em casa, tudo em ordem com a galera, os recém castrados, estão ótimos, até já estão aprontando, pra variar, né.....

No caminho (viela) uma senhora me pede ajuda para alimentar alguns cães e gatos, desculpem mas pqp.... não consigo dizer não..... fui pra casa e peguei um pouco da ração dos cães e um pacotinho de ração para gatos que tinha ganhado e levei para os animais, é de cortar o coração ver os animais comendo de forma tão aguniada que até gemiam, tem uma cadelinha que está só couro e osso, vou tentar conseguir ajuda para ela, fato é que se ficar lá, vai morrer em breve... fico arrasada e me sentindo um nada nesse mundo maldito.

Na casa, cheguei lá estava tudo em ordem, ninguém havia invadido o espaço de ninguém.... limpar, alimentar e limpar com prazer, pois graças a misericórdia eles tem alimentos para encherem suas barriguinhas. Obrigada a todos que permitem que isso seja possível.

Comprar o remédio (Cefaleina) do Arón e saches para minhas gatinhas lindas....

Voltando pra casa, recebi uma ligação da Denise dizendo que a vizinha avisou que os cães estavam brigando... lá vou eu de volta pra casa, estava cheia de sacolas pra variar... mas na minha frente um gatinho (a) deitada na guia da av. Inocêncio Serafico, toda suja de coco, parecia molhada, local perigoso pois é esquina e um carro ou moto poderiam pegar..... como estava com as mãos muito ocupadas tentei empurrar ela (e) com o pé, mas a pobrezinha se arrastou e então coloquei uma sacola no chão e peguei a gatinha, que estava muito gelada, não tinha força para miar, apenas abria a boquinha e nada saia, totalmente largada... ou seja, quase morta mesmo, liguei pra minha irmã pedindo uma caixa e que ela viesse logo e rapidinho minha irmã veio então pedi para o levar para o dr. Tiago, liguei avisando e fui socorrer os cães que brigavam...

Na casa, as coisas já estavam calmas, novamente organizei a turminha e vim pra casa para ver os meus aqui, graças a Deus tudo em ordem....

Liguei para o dr. Tiago e ele me relatou o seguinte, aplicou medicação porque suspeita de uma virose que dá diarreia muito forte, colocou no soro e embrulhou numa manta térmica porque a temperatura está baixa demais. E disse que as próximas 24 horas são importantes para que fique bem ou não.

Não deu tempo para pensar em foto... Se tiver que ser... amanhã farei fotos e como estava suja demais ainda não deu pra saber se é menino ou menina.

Qualquer outra novidade eu volto mais tarde.

O dia finalizou sem mais novidades.

Muito obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário