sexta-feira, 29 de março de 2013

29 de março - Sexta-feira

Bom dia!!!!

Chovendo muito e eu preciso ir para a feira de adoção.

Infelizmente não consegui ir para a feira hoje... Mas amanhã estarei firme e forte com minha turminha na feira de adoção do Walmart Granja Viana...

Preciso conseguir um lar logo para as minhas gatinhas e agora para a Dáfine, nome escolhido pela minha sobrinha para a cadelinha que teve alta ontem, linda de viver e muito brincalhona.

Correria que só, meus pais estão voltando de viagem logo pela manhã, então pensa na correria que eu e minha irmã estamos fazendo para tirar as gatinhas e a Dáfine da casa deles sem deixar rastros, ufaaa...

Não deu tempo, só consegui tirar antes a Dáfine as gatinhas ainda estavam lá quando chegaram e claro sem dúvida já deram um pitizinho básico.. rsrsrsss

A minha irmã alugou uma casa para se mudar e graças a Deus os donos adoram animais e tem um tanto lá, por isso conseguimos levar as gatinhas já para a casa nova. Amanhã elas vão para a feirinha de adoção, quem sabe já ganham um lar definitivo.

Levei a Dáfine para a casa da Denise minha amiga, amanhã ela também vai para a feira e se Deus permitir virá uma família super do bem para adotar.

Daqui a pouquinho vou lá ver como estão todos, alimentar, limpar e dar uma paparicada na galerinha....

Graças a Deus foi mais um dia tranquilo, agora todos já estão acomodados.

Muito obrigada a todos que nos ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário