sábado, 30 de março de 2013

30 de março - Sábado

Olá pessoal,

Mais um dia de feira, dia que começou tranquilo graças a Deus!

Embarcamos para a feira, Dora, Théo, Manuella, Dumdum e a Dáfine. Muito movimentado o Evento hoje, mas não de adotantes, mas só mesmo porque passavam por ali.....

Como são cansativos os dias de feira, e quando a hora vai passando e vê todos aqueles animais que a gente acha o máximo, digo lindo, encantador, amoroso enfim tudo de bom, as pessoas só dizem "ai que dó" juro que não entendo isso, eles são bem cuidados, fortes, saudáveis e veem dizer isso, acho que até pesa, acaba afastando as energias positivas que nos esforçamos para manter naquele ambiente.

Melhor seria se ficassem de boca fechada.....

Teve um rapaz e seus 2 filhos interessados na Dafine, mas ao falar sobre a taxa de adoção ele não gostou, pedimos um taxa de contribuição só para ajudar minimamente em nosso trabalho, porque quando resgatamos gastamos só de cara esse valor, mas enfim, não vai adiantar ficar explicando. Não era mesmo para ser deles.

E quase no final da feira uma moça muito simpática e seu esposo gostaram da pequenina e a adotaram, eles tem 3 filhos e moravam em apartamento e agora moram em casa e era tudo que procuravam, com certeza vão dar um bom lar para ela.

E é isso, os demais bichinhos voltaram pra casa, e eu firme acreditando que no próximo final de semana eles também terão a oportunidade de um novo lar.

Muito obrigada por tudo que tem nos ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário