segunda-feira, 11 de março de 2013

11 de março - Segunda-feira


Mais uma semana que se inicia... que seja bem vinda e cheia de boas novas....

Aqui em casa todos estão bem, agora é hora de ir ver a turminha na outra casa. Preocupação maior com a mocinha que ainda não tem nome e que foi resgatada da enxurrada, não posso esquecer que está com uma outra turminha e que nem sempre tudo corre dentro do que planejamos ou esperamos.

Houve uma pequena invasão de cercado, mas tudo pareceu bem.  Ela é muito boazinha com gente e até com outros animais, porém já percebi que é ranheta quando se trata da comida, então é bom ficar esperta com ela.

De volta em casa, tudo detonado, o Théo, a Manuella e companhia limitada tocam o terror, só que vi no chão gotinhas de sangue, mas como ninguém se mostrou machucado nem liguei.

Final da noite a pequena Laika sai do canto dela mancando, quando fui ver... que estrago, várias mordidas, orelha perfurada, pata traseira com várias perfurações, conclusão, bateram nela pra valer.

Aí fica a pergunta: até onde é saudável tudo o que tento fazer por eles????? Se não posso dar uma condição de vida segura pra eles, acúmulos de animais é sempre muito complicado de se administrar e só pode dar nisso, brigas e mais brigas.... As vezes, queria ter coragem para acabar com tudo isso, mas sei que não iria conseguir viver tranquila nunca mais.

Agora é cuidar da minha pequena Laika e tentar proteger  melhor a minha turma.

Quero agradecer  a doação que a Rosa fez para ajudar os animais, muito obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário