sábado, 9 de março de 2013

08 de março - Sexta-feira

Dia internacional das Mulheres....

Merecíamos o ano todo...rsrsrsss porque!!!! só as mulheres sabem como são seus dias com festa e sem festa.... loucuraaa......

Começamos o dia por aqui tudo em ordem, dia de começar a preparação para a feira de adoção, com isso mandei a Nina para tomar um belo banho, é a primeira vez que vai para uma feirinha, torcer para que gostem dele e a adotem, assim como todos ela também precisa de um lar.

Logo que fui cuidar da turminha da outra casa, olha só que eu encontro, aquele pincher que até divulguei, ainda mais magrinho, enchi o cantinho dele de comida, coloquei água e o loirão também estava por lá e também encheu sua pancinha....

Queria viver somente para cuidar deles, é muito gratificante ver a alegria nos olhos deles quando estão comendo e bebendo, a gratidão sem nada querer em troca... ahhh querem sim... adoram um afago no cocurutu deles....

Até os gatinhos quando me veem miam e se aproximam esperando seu alimento... em minha insignificância, me sinto poderosa diante da reação de gratidão com que eles me olham.

Todo ser vivo deveria sentir ao menos uma única vez esta gratidão para que valesse a pena ter passado por essa terra.. pena!!! muitos não saberão nunca o que é isso... lamento... isso torna qualquer ser especial. Acredite!!!

Muito obrigada a Cláudia, a Rosi e a Patricia pela doação do jornal e também quero agradecer a dona Ritinha pela doação de jornal e pelo saco de ração para meus cães, uma pessoa tão humilde mas tão rica de coração... Muito obrigada a todos que continuam ajudando os meus pequenos.

Que venham nos visitar!!!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário