terça-feira, 12 de março de 2013

12 de março - Terça-feira

Olá!!!

Hoje o dia promete mandar 5 cães para um banho com peroxidex e triatox, foram eles: Danstin, Burny, Princesa, a peluda resgatada e o Dumdum. Falhas de pêlo neles me preocupam é melhor cuidar antes que piorem.

Também tem uma pessoa que ficou de vir ver a peludinha, quem sabe ela já consegue um novo e verdadeiro lar.

E hoje vão para a castração, Manuella, Théo, Babi e Mila.

Ah!!! e o Leandro foi até o hotel em Itapevi pegar o Dingo e a Nina e levar para o hotelzinho da Roseli em Santana de Parnaíba, agora fico mais tranquila com eles hospedados lá.

Na verdade, do fundo do meu coração eu gostaria de estar aqui com todos eles, debaixo dos meus olhos. Quem sabe um dia serei agraciada com essa oportunidade.

A todos que tem me ajudado a cuidar dos animais eu agradeço.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário