sexta-feira, 15 de março de 2013

15 de março - Sexta-feira

Bom dia!!!

Começamos o dia com muito latidos, hoje a galera acordou com a corda toda... rsrsss

Aqui em casa, todos alimentados, medicados e etc....

Agora vou levar a Mila e a Babi pra ficar na casa da minha irmã e ir ver como está a gatinha resgatada ontem que permanece internada.

Ah!!! e depois ir cuidar da galera da outra casa, ufa... acho que já estou cansada.

A gatinha que encontrei ontem, está bem malzinha e precisará de exames específicos para ver o que está acontecendo pois a respiração está muito estranha, ou seja, ela está com dificuldades para respirar.

Apesar disso, ela comeu um pouquinho, fez xixi e coco.

É triste olhar para ela e ver o quanto está sofrendo e, imaginar que foi por causa de um bandido miserável que ela está passando por isso.

Com força veremos se vencerá a batalha.

Quando chego na casa onde estão meus cães dou de cara com 3 filhotes estrupiados, a dona da casa havia me dito por mensagem de celular na quinta a noite que deixaria presentes pra mim, mas não imagina, ou melhor jamais iria imaginar que seria isso. Sentei e chorei..... foi então que liguei para a Denise que me contou o que aconteceu....

Na quinta feira a noite, por volta de 23:30 um carro parou na esquina da viela como se estivesse quebrado e deixou uma caixa grande fechada e dentro tinham 2 gatos e 3 cachorrinhos, uma vizinha viu os que estavam tentando sair da caixa ligou desesperadamente para a Denise relatando o fato, uma pessoa passou e pegou um dos gatos, e a outra que ficou esta com a bacia fraturada, e os 3 filhotes foram parar no corredor da casa onde ficam os meus cães....

Fiquei tão chocada e arrasada que não tinha reação....olhava aquelas vidinhas ali na minha frente, cheias de alegria mesmo carregadas de pulgas, carrapatos e piolhos, barrigas enormes de vermes, mas me olhavam e balançavam seus rabinhos em festa.

E a pergunta que não quer calar: Como pode??????

Então, pode, né!!!

Esta sexta-feira foi difícil pra caramba, eu digo e repito, não tenho problema nenhum em limpar, lavar, alimentar, cuidar deles, mas me doí o fato de que as pessoas pensam que só nós podemos fazer alguma coisa, só nós podemos assumir uma responsabilidade em cuidar, só nós podemos tirar dinheiro sabe Deus de onde para custear tantos animais.

Indignação!!!!

Enfim, quero muito acreditar que um dia isso tudo acabará. Apesar de que está bem difícil pensar que verei o fim do abandono e dos maus tratos.

Mais uma vez agradecer por tudo e a todos que me ajuda a ajudar os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário