domingo, 24 de março de 2013

22 de março - Sexta-feira

O dia começou mais firme, sem aquela chuva toda!!!

Já começando a me organizar porque amanhã será a estréia da Feira de Adoção de Cães e Gatos no Walmart da Granja Viana.

Queria mandar o Lucky para um bom banho mas o pet não abriu hoje. Afinal, ele conseguiu encontrar o lar que tanto desejava para ele, obrigada Camila.

Aqui em casa tudo em ordem, hora de subir para cuidar da turminha da outra casa.

Estou indo para a casa, quando o celular toca e minha irmã diz: "socorro Nice"!!! eu me assustei e ela disse: "escuta"... ouvi um miado agoniado de um gatinho, nos encontramos e ela me disse que uma mulher o jogou do outro lado da rua porque o bichano estava miando na frente da escola onde minha sobrinha estuda e isso a incomodava, por isso arremessou o gato para longe.

Conclusão, arrumou briga com minha irmã que pegou o gatinho que na verdade é uma gatinha, amarela com branco, linda de viver..... Mas no entanto a gatinha está com secreção nos olhos e nariz, mandei direto para o dr. Thiago. rsrsrsss.... que examinou e ficará com ela até amanhã em observação.

Com essa a minha irmã vai dividir as despesas, porque não posso arcar com tudo sozinha. Cuidar e doar....

Lá na casa, fora toda a sujeira que a galera faz, tudo está bem, todos com saúde até de sobra, graças a Deus.

Muito obrigada a Simone pela doação que vai pagar a despesa da gatinha Vitória que morreu e ainda vai sobrar um pouco para ajudar com os outros animais, Deus te abençoe grandemente Simone por tudo que ajuda os animais.

Hoje também fui com a minha amiga Denise na Vet Cão, ela foi levar a gatinha que foi abandonada dentro da caixa junto dos cães, a gatinha está com fratura da bacia, mas segundo o dr. Leandro ela ficará bem. Gosto muito do profissionalismo do Dr. Leandro e tenho certeza que ele está certo e logo logo a linda gatinha estará ótima.

Nessa visita a Vet Cão eu já muito envergonhada por causa do tamanho da dívida de r$ 2.243,97, fiz um pagamento no valor de r$ 150,97 e então ainda devo r$ 2.093,00, estou muito preocupada com o tamanho das minhas contas para pagar e nada de acertar na mega sena.... rsrsss

Que me perdoem os credores, devo não nego e pagarei quando puder, o bom disso é que eles sabem e ainda assim continuam a atender os meus animais quando preciso... posso dizer com segurança que meus veterinários são verdadeiramente solidários.

E é isso.

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário