segunda-feira, 25 de março de 2013

24 de março - Domingo

Domingão.....

A única diferença entre os dias aqui em casa é que no domingo levanto um pouco mais tarde para respeitar o sono dos vizinhos, mas tenho controlar alguns de forma que não chame a atenção dos outros para que o silêncio permaneça.

As 9 horas então começo a cuidar da turma e depois daqui vou para a outra casa e hoje para variar eles aprontaram pra valer... como podem ser tão arteiros?!?!?

A Denise me deu um notícia triste, um gatinho que ela resgatou na quinta feira a tarde, morreu durante esta noite, infelizmente não conseguimos salvar todos.

Cuidei da turma e voltei pra casa, hoje me dediquei a divulgar, cadastrar meus animais nos sites de adoção, preciso muito encontrar um lar para eles, a situação está ficando cada dia mais complicada, estou temendo não conseguir pagar novamente o hotelzinho onde tenho 13 cães.

Amanhã depois de pagar os mais importantes, água, luz, e outras vejo o que acontece com o hotel, onde vou por estes animais se a dona do hotel se recusar em ficar com eles???

Também enviei um email para uma colega que tem um abrigo para cães, solicitando a possibilidade de mandar alguns animais para lá, confesso que isso vai acabar comigo, vou me sentir o lixo do lixo.... jamais desejei começar um trabalho e não concluir... mas o fato é que as coisas não são como desejamos... E seja o que tiver que ser!!!

Preciso mesmo de um milagre na minha vida... na minha não... não me incomoda as minhas dificuldade, mas o milagre precisa ser na vida dos meus animais, eles sim, merecem um futuro bem melhor do que eu posso dar.

Coisa boa....

Conversei com a Andreza que adotou o Burny, ela me mandou fotos dele e me disse o quanto está apaixonada por ele... ele sempre foi muito dengoso, imagine agora como esse menino não está....

Quando penso em desistir estas coisas me estimulam, mas a sensação de impotência ainda existe porque sei de casos e casos que nada posso fazer.

Tenho fé que está semana que se inicia será de muitas vitórias e grandes conquistas.

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário