quarta-feira, 20 de março de 2013

19 de março - Terça-feira

Olá...

O dia começou gelado, garoando pra caramba....

Aqui em casa tudo em ordem graças a Deus, então é hora de ir cuidar da turminha da outra casa.

Algo hilário aconteceu.... entrei no ônibus porque ia até a casa de embalagens para comprar saco  para lixo, 2 pontos depois entrou uma mulher e ainda quando estava no ponto vi que ao lado tinha um cão muito bonito, todo branco, a mulher embarcou e o cão começou a latir, o ônibus andou e o cão correndo ao lado do ônibus e assim foi, até o motorista deu uma bronca na mulher dizendo que ela deveria deixar o cão no quintal de casa e não na rua.

E assim foi, aproveitei para chamar a atenção da mulher pois o cão poderia ser atropelado e ala na maior naturalidade disse que ela acompanha o ônibus até o trabalho dela que é na avenida....

E lá foi o cão num determinado ponto de ônibus quando ia pegar um passageiro o cachorro entrou no ônibus pela porta de traz e ficou deitado no corredor ao lado da mulher e o motorista não se importou e deixou que o cão fosse (agradeci ao motorista sua sensibilidade), e lá foi ele dentro do ônibus e os passageiros sem se importar, ao contrário alguns até começaram a fotografar e a filmar o cão dentro do ônibus. Mas sinceramente espero que ela repense e comece a deixar o cão dentro do quintal antes de sair de casa.

Bem, minha turminha na casa, aproveitaram que eu demorei um pouco mais para ir cuidar deles e começaram a destruir tudo que encontraram pela frente... nem queiram imaginar a bagunça que eu encontrei lá... confesso que tive vontade de chorar, mas de que me adiantaria, né?

Bora começar a limpar e a organizar tudo...

Aproveitei que a meleca estava aos montes, peguei as duas filhotes que abandonaram recentemente e apliquei um pulgof nelas porque além das milhares de pulgas elas também estão com os piolhos de pombos... bichinhos que grudam e formam colônias, ainda essa semana passarão por um super banho para limpar tudo mais que tiverem.

Elas estão tão espertinhas, são boazinhas porque eu as deixo presas num cercado e elas ainda assim, brincam e se divertem.... fofurinhas...

No mais, tudo em ordem..

Muito obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário