quarta-feira, 1 de maio de 2013

01 de maio - Quarta-feira

Bom dia!!!

A Meg está espirrando, não estou gostando nada disso... O mês começando assim, não é nada bom....

E começa também já com despesas, estou indo até a farmácia comprar Leucogem, vitamica c, tobradex, doxiciclina para a Meg e gardenal para o Bryam.

Fui cuidar da turminha na outra casa, as meninas castradas estão bem, graças a Deus!

E eu estou aqui na torcida porque minha amiga Denise levou o Dumdum, o Apolo, o Yohan e a Safira para a feira de adoção do Walmart de Osasco, que Deus abençoe e envie pessoas abençoadas para cuidar dos pequenos....

Não sei o que acontece hoje, mas tá fila pra todo canto.... passei na farmácia para comprar os medicamentos e cheia, mas comprei todos os medicamentos que preciso, agora é cuidar da Meg pra ela ficar boa rápido, também já comprei o remédio do Bryam que é para vida toda, mas felizmente ele está bem, e já a bastante tempo que não tem convulsões, graças a Deus.

Mesmo que nenhum dos pequenos tenha sido adotados hoje na feirinha, ainda assim agradeço a Denise pelo empenho e a Miriam  por abrir espaço para participarmos.

No mais tivemos um dia tranquilo, e que os demais dias de nossas vidas também sejam calmos.

Obrigada a todos que ajudam os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário