domingo, 19 de maio de 2013

19 de maio - Domingo

Olá.....

Hoje estou muito feliz, as 10 horas vieram um grupo de voluntários aqui na vila que moro para mapear os animais para um mutirão que vai acontecer na escola pertinho da minha casa, com a coordenação da Adriana e com o apoio da Vereadora Sônia, saímos para cadastrar as famílias carentes que tem animais.

Isso significa que muitos animais aqui da minha vila serão castrados e o número de abandonados será menor e eu vou poder cuidar melhor dos meus.... todos que me conhecem sabem o quanto grande é o meu sofrimento diante de tantos animais não só abandonados que vivem procriando e morrendo a minguá, estou muito contente mesmo por ter conhecido a Adriana e por ela ter aceitado me ajudar com os animais aqui da vila.

A campanha será gratuita para as pessoas, mas terá um custo que os voluntários tentam arrecadar com bingos, bazares, rifas e doações voluntárias.

Então meus amigos que estão torcendo sempre por mim, se tiverem coisas para doar em bom estado, me avisa que uma pessoa do grupo vai buscar, coisas para bingos, coisas para bazares....

Ela pede uma doação de 10 reais para ajudar, então se alguém tiver interesse em ajudar com 10 reais, estará tornando possível a castração de um animal carente, o objetivo desta campanha é castrar 120 animais entre cães e gatos, não é o máximo?????? só na primeira campanha, serão menos 120 animais para nos preocuparmos em ajudar.

A muito tempo eu não podia mais ir castrando por conta própria, então só sofria, e infelizmente é tão difícil conseguir dinheiro para ajudar, um exemplo é uma rifa que está ainda para ser vendida, onde a pessoa tem a possibilidade de ganhar um presente doando 5 reais apenas...

Vou ser muito sincera, como eu tenho uma dívida de mais de 100 mil reais, eu não consigo acreditar que uma pessoa não tenha 5 reais ou então 1 real para doar para os animais. enfim.... agora vou batalhar aqui na vila para conseguir um pouquinho de dinheiro para ajudar o pessoal com as campanhas, para que assim tenhamos campanhas mais vezes, porque algumas pessoas ficaram com medo e não cadastraram, mas vendo os vizinhos, amigos, eles logo procuram por nós para as castrações, e eu fiquei ainda responsável por cadastrar mais pessoas de uma viela logo aqui perto de casa que hoje não deu pra fazer.....

Eles conheceram os animais que cuido nas ruas e viram a alegria com que me tratam quando me veem....

Estou feliz por essa vitória em prol dos animais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário