segunda-feira, 6 de maio de 2013

06 de maio - Segunda-feira

Bom dia....

Acordei várias vezes com a chuvinha que caiu, barulhinho gostoso, mas por outro lado me pegava pensando nas pessoas e animais que vivem nas ruas, por exemplo: pensava no cachorro Amarelo e pensava no Fernando com suas 2 cadelas.

Logo cedo o veterinário veio trazer  Jully que na semana passada peguei para castrar e achava que estava prenha, mas era uma piometra gigante, graças a Deus depois de uma semana ela está ótima, voltou toda feliz para sua casa.

Aproveitei o veterinário e fui pegar a branquinha, uma cadelinha que fica com o Fernando, ela está para entrar no cio então, procurei agilizar a castração dela, quando cheguei para pegar a cadelinha o Fernando começou a chorar, não queria deixar eu levar, mas como eu o peguei de surpresa, foi mais fácil convencer ele.

Daqui a pouco o veterinário me ligou para dizer que ela está super anêmica, que iria fazer um hemograma, mas que possivelmente está com a doença do carrapato, menos mal, pelo menos a peguei a tempo de fazer alguma coisa por ela.

Aqui em casa todos estão bem, lá na outra casa também tudo em ordem.

Minha rifa: hoje foram comprados mais 4 nomes, agradeço muito a todos que estão ajudando.

Agora (20:52) uma turminha me rodeia e dorme numa paz tão gostosa, e lá no quintal a minha linda Bru, late para todo mundo que passa perto do portão... eita menina barulhenta.

GENTE!!!!! logo mais vou dar uma notícia que via deixá-los tão felizes quanto eu fiquei... aguardem!!!!. rsrsrsss é sensacional.....

No mais acho que já vou encerrar o dia, cansada a beça e amanhã o dia promete....

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário