sábado, 25 de maio de 2013

25 de maio - Sábado

Excelente dia a todos!!!!!

Aqui e me preparando para mais um dia de Evento de adoção, tomara que muitos animais sejam encaminhados para bons lares.

Hoje a grande realização de um sonho, o mutirão que castrará muitos animais daqui mais um pouco se inicia, estou muito feliz e grata por ter alcançado esta vitória na vida dos meus animais.

E mais um ano junto do meu querido esposo, obrigada meu Deus por esta benção!!!!

E bora agora que a luta é grande!!!!


As 8 horas fui até a escola ver a chegada do pessoal para a campanha, que maravilha, que alegria senti, muito bom mesmo, nisso algumas pessoas com suas gatinhas também já foram chegando, com fé.. um sucesso. Com uma vontade tremenda de acompanhar, precisei ir embora pois a feira me aguardava.

O taxi dog chegou e lá fomos nós para a feira, infelizmente ninguém foi adotado, ganhamos 2 sacos de ração (16 kg) que agradecemos de coração pela doação. Mas nossos queridos peludos não tocou o coração de ninguém.... aparecia gente apenas para perguntar se tínhamos cães que não crescem, acho que vou começar a ganhar dinheiro nas feiras, vou abrir uma empresa para vender cães de pelúcia... acho que assim, vou satisfazer aqueles seres e ganhar uma boa grana para cuidar dos meus animais.

Recebi a visita da Dafine que está linda, muito linda mesmo.
Linda de viver....

Dra Maria e os últimos castrados do dia.
De volta pra casa, corri na escola para saber as novidades, e foram 102 animais castrados, havia uma lista de 140 animais, deles faltaram bastante, que agora será feita uma ligação para saber o que aconteceu e reagendar para o próximo, porque creio firmemente que haverá muitos próximos.....

Pessoal.....
É muito caro castrar animais, hoje eu vi como realmente funciona o trabalho do pessoal do Castração Solidária..... Eles compram todos os materiais, desde anestésicos até os produtos de limpeza para deixar a escola em ordem no final do mutirão..... Contratam os veterinários que fazem um valor bem mais em conta, mas sim, cobram por isso.... Sei que o custo da campanha de hoje foi no valor de r$ 3.700,00 aproximado, vou ver com a Adriana que é a responsável o valor exato, mas é algo em torno disso. A equipe do Castração Solidária ficou devendo aos veterinários quase 2000 mil reais, por isso o bazar precisa render 7000 mil reais.

Então pessoal, quem tiver coisas para doar, não deixa esta oportunidade passar, tudo é muito bem vindo e segundo as meninas o que menos tem até o momento são coisas para crianças, o bazar é feito numa região carente, os produtos são vendidos bem baratos, e o local tem muitas crianças.

Roupas, brinquedos e calçados saem muito bem, mas é claro que qualquer coisa é muito bem vindo para a nossa campanha, conto com a ajuda de vocês!!! Um livro que você comprou, leu e não quer mais... doe!!!! aquele sapato que machuca seu pé... doe!!!! aquele porta treco que está ocupando espaço... doe!!!

Nossa quanta coisas podemos doar para reverter verbas para as campanhas.

Outra coisa que percebi é o quanto importante são os tapetes, toalhas, lencóis, colchas, cobertores, roupinhas que já não serve mais para o eu animal ou está rasgadinha... tudo aqui é usado para aquecer os animais que ficam se recuperando do procedimento cirúrgico.

Quero muito agradecer a Adriana, os voluntários e os veterinários pelo maravilhoso trabalho que realizaram aqui, estou muito feliz.

Como a feirinha de adoção de cães e gatos foi no Walmart, comprei uma caixa de bombom bem bonita pra trazer de presente para meu esposo, afinal não é todo dia que se completa 28 anos de convivência a trancos e barrancos, e poe barrancos nisso... rsrsrsrsss que ficou muito feliz com o presente.... como todo bom homem é claro que ele não se lembrava da data...rsrsrsss, perfeitamente compreensível....

É isso pessoal,

Agradeço demais por tudo e a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário