sexta-feira, 31 de maio de 2013

31 de maio - Sexta-feira

Bom dia...

Hoje é dia de prestação de contas.....

Agora cedo já mandei levar medicamento e ração para os cães da Solange e depois vou levar para os animais da Vanessa e meus lindos adoram levantar e comer um papa gostoso, tudo bem que misturei com a outra que não é boa e eles comeram..... Obrigada a todas que doaram ração ontem para minha turminha.

O mês de maio terminou e esperamos agora que o novo mês seja mais promissor e generoso.

Muito obrigada a todos que tem ajudado, seja financeiramente como também doando ração, medicamentos e etc.

Muito obrigada a Joyce pelos medicamentos do Bryam e da turminha com displasia, Deus abençoe!
Muito obrigada a Roseli e sua amiga Cláudia pelas doações que estão me ajudando a enfrentar o frio, sem palavras para agradecer..
Obrigada a todos que doam, vocês não imaginam a diferença que fazem em nossa vida.... Obrigada!!!

Agradecimento a Adriana e a equipe de veterinários que tornaram possível a castração de 102 animais que são de pessoas carentes ao redor da minha casa.

As doações em dinheiro totalizaram o valor de R$ 1.435,00
As despesas somaram este mês o valor de R$ 4.234,49...... afff muito dinheiro né....

E a dívida ainda restante é de R$ 5.917,00 sem falar nos 2 boletos de compra de ração com vencimento agora em junho... acho que vou assaltar um carro forte.... afff.

A rifa que pensei fosse fechar no mês vendeu 62 nomes totalizando o valor de 310 reais, ainda restam 38 nomes que eu acredito que na pior das possibilidades se encerrem no dia das mães de 2014... rsrsrsss

Messe mês só o Apolo conseguiu um lar!!!!               Não resgatei nenhum....

Agora a noite veio uma vizinha avisar que jogaram um cachorrinho com edredom, ração e tudo logo no pé paineira para morrer porque está muito doente e pelo que me descreveu é cinomose, ou um pneumonia muito forte.... não posso fazer nada por ele, que Deus tenha misericórdia de mim e me perdoe, mas sem doar animais, sem poder comprar vacinas para meus cães é impossível ajudar mais algum animal... fico arrasada com isso, me sinto um nada do nada....  enfim.

Vocês podem se perguntar sobre a gatinha doada ontem, então...ela não era minha, só intermediei.... mas confesso que fiquei super mega feliz.

Agradeço a minha amiga Val pelas doações para o bazar e agradeço mais ainda por ter ido comigo retirar as doações na casa da minha amiga Márcia e doações da Neusa.

Obrigada a todos que tem doado coisas para o bazar em prol das campanhas de castrações....

É isso.....

No mais, os cães estão odiando a ração Dunga, até os mais comilões como o Aron por exemplo não quer, isso porque ele jamais poderia comer uma ração ruim por causa do problema de pele dele, mas não tem tu, vai tu mesmo.... e ainda bem que tem né.... daqui a pouco eles se acostumam porque a tendência é piorar ou seja a ração ser ainda mais vagabunda e toda colorida.... rsrsrsss

Obrigada, obrigada e obrigada por tudo!!!! pelo carinho, paciência, ajuda e torcida....

Que venha mais um mês!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário